Re: [DESPORTO] FC Porto

25 Fev 2017, 13:52 [#9602]
Tudo o que ele disse é verdade.

O Pinto da Costa é adorado por todos ou quase todos os portistas.
Se há adeptos fanáticos que gostam da ideia de o proteger, é com eles.

E também tem razão quando diz que é mais fácil falar das coisas más dos SD (Ou de qualquer claque) que das boas.
Se calhar até são as mesmas pessoas que não gostam que o Trump generalize as pessoas.
Imagem

25 Fev 2017, 14:53 [#9604]
Não sei o que há para rir nem o que não compreendes.

Como achas que os adeptos do Leicester vêem Claudio Ranieri quando o ano passado levou o Leicester a um incrível título de campeão inglês e nesta temporada os levou aos oitavos da Liga dos Campeões em primeiro lugar do grupo?

Se és do Salgueiros, que acharias de um presidente que tornasse o teu clube uma potência nacional, com vários títulos nacionais e ainda algumas competições europeias? E que o faz contra "tudo e contra todos", pois o estado, comunicação social e outras instituições parecem só apoiar o que é da capital e desprezar tudo o resto?

Esta pergunta é retórica porque, se não vês isso, ou não gostas de futebol, ou não gostas do teu clube.
Imagem

25 Fev 2017, 16:06 [#9605]
O trabalho realizado pelo Pinto da Costa no FC Porto seria de louvar se não fosse através dos meios que foram.
Que meios foram esses? É uma pergunta retórica porque, se não vês isso, ou és criminoso ou não gostas de viver em sociedade.

Sobre o que postei, o que mete piada é quem o diz, um individuo que subiu na vida ao usar uma claque de futebol como grupo de crime organizado, com o apoio do "Deus", e a fazer carreira assim.
O Madureira e os SD, o Edu e a SPDE e outros que tais...

Já que fizeste a comparação, se me propusessem o Salgueiros vencer um campeonato nacional mas com corrupção (nem que ninguém ficasse a saber com escutas e processos), eu não aceitaria. Mas isso sou eu que gosto de futebol e do meu clube.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

25 Fev 2017, 16:27 [#9606]
Isso de atribuírem os sucessos do FC Porto à corrupção é uma treta que não entra na minha cabeça.
Todos os clubes são uns santos, que lutam no futebol com o seu próprio suor, mas o FC Porto, que é o clube que vence, não, compra toda a gente e é por isso que ganha.
Toda a gente na direcção da federação, liga, justiça, arbitragem e até outros clubes de futebol são corruptos e comprados pelo maquiavélico FC Porto.
Os outros, coitadinhos, fazem o que podem contra tamanha corrupção.

Títulos do FC Porto -> Comprados
Os outros títulos -> Conquistados de forma justa contra o polvo

E como se isso não bastasse, não há provas, não há acusações, não há nada.
Mas não há porque a justiça está comprada.

Nem sei porque é que o FC Porto não joga com a equipa B.
Mais poupava e mais dinheiro teria para comprar pessoas, não?
Ou é para fazer dinheiro com vendas de jogadores?
Mas esses valores não são só para lavar dinheiro e dar grandes comissões a amigos do clube?
O FC Porto alguma vez fez dinheiro com jogadores?

E já agora, os adeptos também estão comprados?
Pelos vistos sim, pelo que falam dos Super Dragões.

E os títulos internacionais? Também foram comprados?
Ah, já sei! É aquele argumento que, depois de tanta corrupção, o FC Porto até conseguiu formar boas equipas, que podiam disputar provas internacionais.

Quem acredita que o FC Porto é o mau da fita e todos os outros são os bons da fita pode devolver o diploma do ensino básico.
Imagem

25 Fev 2017, 16:42 [#9608]
Esse choro não resulta. Já fiz posts aqui a dizer que controlar a Liga e a CA é o caminho para ser campeão e o SL Benfica é quem controla neste momento.

As escutas são o quê? Foram inválidas em tribunal mas não podes fazer de conta que elas não existem depois de estarem cá fora e toda a gente ter ouvido.
Isso é fanatismo e é preciso viver num universo paralelo para negar estas coisas.

Edit: os Super Dragões são paus mandados da SAD do clube e a maioria são barraqueiros criminosos, há que saber lidar.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

25 Fev 2017, 17:11 [#9609]
Sim, porque um clube conquista a Liga e o CA para ser campeão.
Ora um controla, ora outro. Tipo Unreal Tournament.
E como posso saber quem controla para apostar no Placard?
É que tu dizes que é o Benfica mas já andaste a dizer que o FC Porto já andava a voltar depois do jogo com o Tondela.
E não há provas disso? E os clubes não se denunciam uns aos outros?

As escutas apanharam pessoas dos diferentes quadrantes do futebol.

Os SD têm idiotas e pessoas boas, como em qualquer grupo.
E claro, há sempre uma diferença entre alguém estar sozinho ou em grupo.
Imagem