Re: [DESPORTO] Futebol Internacional

03 Mar 2017, 22:09 [#2742]
Jals Escreveu:Exacto, porque golos em fora de jogo, golos mal anulados, penaltis por marcar, cartões por mostrar... Está tudo aí, isso mostra claramente quem é beneficiado ou não. Mais uma poeirinha que só os morcões levam.
Então e os frames que se lembram de meter dos jogos do Benfica, é o que prova que o Benfica é o mais beneficiado ?
É importante falar do amarelo ao Luisão por se encostar ao árbitro, mas quando o Corona só leva amarelo por agarrar o pescoço e empurrar o jogador do Boavista já não vale a pena falar ... É importante falar do golo em fora-de-jogo do Mitroglou, mas já não vale a pena falar dos golos do Boavista na Luz ... Claro, poeirinha ... xD xD xD
eduardextreme Escreveu:0 min? Tudo bem que são 8, mas não estou agora para investigar todos os números falseados que andam a dar.
A imagem é de antes desta última jornada que passou.

03 Mar 2017, 22:12 [#2743]
Man, mas tu queres mesmo comparar os jogos em que o Benfica foi beneficiado aos que foi prejudicado? Pf, cura-te rapazinho. xD
A história de que contra o Boavista os 3 golos são ilegais é para rir, mas vocês continuam com ela.
Sim, o Corona devia ter sido expulso, tal como o gajo do Boavista (expulso pela entrada ou expulso por agarrar o pescoço ao Corona onde tudo começou, podes escolher que eu deixo querido). Isso já não dizes? Pois. Só vocês não vêm o óbvio. Todos são beneficiados e prejudicados, o Benfica simplesmente é o mais beneficiado desde a jornada 1 até agora. Mas com 0 dúvidas, só há para vocês.
Imagem

03 Mar 2017, 22:15 [#2744]
Coentrão Escreveu:É importante falar do amarelo ao Luisão por se encostar ao árbitro, mas quando o Corona só leva amarelo por agarrar o pescoço e empurrar o jogador do Boavista já não vale a pena falar ...
E isso aconteceu porque o jogador do boavista viu amarelo num lance para vermelho. E ainda houve outro igual sobre o Alex Telles no mesmo jogo.
No entanto, foi o FC Porto a acabar com 10...
Imagem

Re: [DESPORTO] Futebol Nacional

03 Mar 2017, 22:40 [#2749]
Jals Escreveu:A história de que contra o Boavista os 3 golos são ilegais é para rir, mas vocês continuam com ela.
2 deles não são ? É que de 3-3 para 3-1 ainda vai uma grande diferença ... Vá, 2-1 se o nosso penalti também não for bem assinalado.
Jals Escreveu:Sim, o Corona devia ter sido expulso, tal como o gajo do Boavista (expulso pela entrada ou expulso por agarrar o pescoço ao Corona onde tudo começou, podes escolher que eu deixo querido). Isso já não dizes? Pois. Só vocês não vêm o óbvio.
Tal como vocês apenas dizem que o Luisão devia ter levado amarelo nesse lance sem falar no que o Tiba fez ... Começaste por falar só do Luisão, e eu falei só falei no Corona. Parece-me justo.
Jals Escreveu:Todos são beneficiados e prejudicados, o Benfica simplesmente é o mais beneficiado desde a jornada 1 até agora. Mas com 0 dúvidas, só há para vocês.
E só porque tu o dizes ? Mostra como o Benfica foi beneficiado do que o FC Porto, e aí dou-te toda a razão. Até lá, vir mandar uns bitaites de umas páginas do facebook não provam nada, não vão chegar a lado nenhum, criam mau ambiente e só são ridículas. Se continuas assim quando chegares aos 30 já não tens cabelo pá, tenta relaxar um pouco e não aziares tanto com tão pouco. xD
(Não me vou dar ao trabalho de responder ao último post, a resposta é a mesma que aqui)
eduardextreme Escreveu:E isso aconteceu porque o jogador do boavista viu amarelo num lance para vermelho. E ainda houve outro igual sobre o Alex Telles no mesmo jogo.
No entanto, foi o FC Porto a acabar com 10...
Fair enough, até aí concordo contigo.
Apenas respondi na mesma forma que falaram do Benfica, dando exemplos isolados. Eu não venho à DTL todas as jornadas marcar o ponto a dizer que o Porto é só beneficiado e o Benfica é prejudicado.

03 Mar 2017, 22:48 [#2750]
Desculpar o lance do Luisão e do árbitro com o Tiba é que é ridículo.
Mostrar como o Benfica foi beneficiado? Mais do que toda a gente fez? Lances e mais lances que o provam, mas a tua resposta é que não há lances. Esses lances não servem, mas o que usas para defender já servem. Coerência no máximo. Opa, se não sabes ler, compra uns óculos. Adeus que só respondes por responder, visto que não diz nada.
Quanto a chegar aos 30 sem cabelo. Eu rapo o cabelo, por isso não vou ter problemas com isso obrigado pela preocupação.
Imagem

04 Mar 2017, 02:40 [#2751]
Oh Jals, o Luisão merecia ter levado amarelo. É factual. O Benfica ganhou o jogo porque o Luisão não viu amarelo, é isso? E depois dizes que o NES não foi suspenso porque não fez nada. Se ele não tivesse feito nada, não tinha que ter pedido desculpa. E se ele vê vermelho, é suspenso, ou pelo menos deveria ser, mas as vítimas do polvo são diferentes.

04 Mar 2017, 10:36 [#2752]
*Amarelo alaranjado. :geek:
Eu sei que vocês gostam de arranjar confusão onde ela não existe, mas deves ter sonhado comigo a dizer certas coisas. Eu limitei-me a comparar dois lances iguais, em nenhum lado me vês dizer que ganharam por causa disso. As virgens ofendidas é que vieram logo todas falar doutras coisas.
Imagem

04 Mar 2017, 18:12 [#2755]
Adoro é o facto de nenhum de vocês ter razão naquilo que diz mas continuarem a discutir como velhotes no café. Cada um puxa para o seu lado e tal... mas não se chega a uma conclusão. Perda de tempo simplesmente. Principalmente quando o tema é ARBITRAGEM.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

05 Mar 2017, 14:32 [#2759]
sportingboy Escreveu:
Jals Escreveu:Deve ter sido o William a contar os votos ontem, demorou.
Dizem que o Porco Madeira Rodrigues pediu recontagem. Devia mesmo achar que ia ter mais de 9%...
Não sei é o que comem às colheres aqueles que votaram nele. Que gajo tão vazio.
Também há quem vote no Tino de Rans para presidente... xD
Imagem