Re: [DESPORTO] Futebol Nacional

05 Mar 2017, 23:45 [#2761]
CFC Escreveu:Se não fosse eu adepto de um clube com um filho da p&%@ igual como presidente, ficava surpreendido com esta vitória esmagadora.
Se fosses do Sporting e não de um clube com um presidente que não autoriza candidaturas a presidente, não ficarias supreendido com esta vitória.
Falem do que era o Sporting há 4 anos. Falem lá do Burro ou lá do que quiserem, só falta o título de campeão (como sempre) porque o Sporting vive muito melhor agora.

07 Mar 2017, 15:18 [#2772]
"Ao que O JOGO apurou, foi mesmo o Benfica - que integra a direcção da Liga - a recordar a existência do troféu a Proença..." :geek:

---

Estiveram mal de lado a lado.

O sr. treinador chega atrasado e arma-se em campeão com o "ninguém me diz boa tarde... mal-criados". Depois insulta um jornalista e ameaça-o quando ele responde de volta "Fixa bem a minha cara". Depois manda-se para o jornalista que tentou acabar com a confusão e o momento constrangedor.

Os jornalistas, por outro lado, estão a ser pagos para estar ali, não lhes interessa se têm que esperar ou não. Apesar de a reacção deles ser derivada de não ser a primeira vez que este treinador faz uma cena destas e, claro, não têm que levar com ofensas por parte de um treinador.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

07 Mar 2017, 18:36 [#2773]
É um burro esse tipo. No ano passado, embora tenha apanhado uma Académica destroçada pelo Viterbo, fez muita asneira. Ainda o tinha em boa conta porque compreendo que ele tenha pegado no barco a meio, mas ouvindo isso, fico com a impressão que é só um idiota.