Re: [MÚSICA] - Vídeos generalistas

06 Mar 2017, 18:40 [#2141]
Ontem foi o que li, os dois "artigos" não faziam referência a isso, apenas que ele vestia roupas largas devido à hérnia.

Mesmo que tenha alguma deficiência, a opinião mantém-se.

Ser coitadinho não é razão para ter privilégios sobre outros. Discriminação positiva continua a ser discriminação e isso é coisa que os "politicamente correctos", liberais de facebook desta vida, não metem na cabeça.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

06 Mar 2017, 19:01 [#2143]
Padrão Escreveu:Mesmo que tenha alguma deficiência, a opinião mantém-se.

Ser coitadinho não é razão para ter privilégios sobre outros. Discriminação positiva continua a ser discriminação e isso é coisa que os "politicamente correctos", liberais de facebook desta vida, não metem na cabeça.
Eu acompanhei o arranque da emissão e eram duas apresentadoras (As senhoras das verrugas xD).
E claro, tinha de vir o "Ainda bem que estão duas apresentadoras" (ou algo do género).

Se fossem dois gajos a apresentar e a dizer "Ainda bem que estão apenas dois homens a apresentar" vinha tudo abaixo.
Imagem

06 Mar 2017, 19:24 [#2144]
Ui, as Marias Capazes desta vida até trepavam as paredes.

Btw, acho que o sportingboy pôs aí qualquer coisa manhosa em vez do vídeo porque sempre que faço refresh na página, isso faz o download automático de um ficheiro e o anti-vírus apita logo e rejeita a transferência.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

07 Mar 2017, 23:46 [#2157]
TugaPT Escreveu:Como um metalhead eu tinha perconceito em relacao a esta banda. Mas a combinacao e tao estranha que combina perfeitamente. O acontecimento mais revolucionario no metal mainstream dos ultimos anos. Mesmo se nao gostam de metal oucam, e bastante acessivel:
Eu não suporto vozes do leste asiático. Soam-me sempre ridículas.
Nem consegui ouvir seguido, fui andando para a frente na esperança de haver alturas sem vocais.

Quanto ao resto, é metal. Nunca propriamente gostei de uma música desse género (que me levasse por exemplo a guardar para ouvir mais tarde), mas também não acho mau. Tem um ritmo que não consigo encaixar.
Padrão Escreveu:Vou deixar de ser hater, vou drogar-me com sedativos e ouvir o álbum do rapaz para poder dar uma opinião legitima.
Não gostar não é ser hater. A música é uma nulidade.
Imagem