Re: [Discussão] - Taça de Portugal

17 Mai 2010, 13:15 [#121]
épa.. a minha opinião é que o Porto ontem jogou como se fosse um jogo de Pré-Epoca.. deixavam a bola nos adversários e não se preocupavam com isso.. o Chaves fazia o que queria.. e nos momentos de aperto toca a dar cacetada para evitar o pior.. não gostei.. principalmente da exibição do Helton.. teve péssimo :S

adiante... para mim o Jesualdo tem muita razão em ficar chateado porque todos os anos é rodeado de jornalistas a perguntar se é o ultimo jogo, ultima época à frente do FCPorto, sinceramente não vi fazerem isso a mais nenhuma equipa..

O Jesualdo é bom treinador mas penso que o tempo dele no FCPorto já passou.. precisamos de um treinador rijo como o Co Adrianse.. um treinador diferente... o FCPorto já joga em 4-3-3 à tanto tempo que qualquer equipa sabe quais são os jogadores que vão estar no jogo.. e deu pa ver que quando o Porto começou a usar o 4-4-2 foi uma história completamente diferente.. Porque o Porto toda a gente diz que é falta de Lucho Gonzalez mas o problema para mim é as outras equipas terem mais jogadores que nós no meio campo..

Cá para mim devia de sair agora esta época:

Bruno Alves, Raul Meireles, Mariano, Valeri, Stepanov, Nuno, Farias
#GVERREIROSAC PRINCE

17 Mai 2010, 13:19 [#122]
RSantos Escreveu: Eu acho que estamos perante o próximo seleccionador de Portugal "No matter what" e por isso, talvez ele afastar-se já seria melhor e depois do Mundial assumir o cargo de seleccionador nacional.
Eu cá também acho. E acho que tem mais do que perfil, carisma e competência para essas funções.
Quanto ao jogo...não vi. :P

17 Mai 2010, 14:41 [#124]
O próximo treinador do Porto vai ser estrangeiro, tenho quase a certeza disso e se nos próximos tempos não houver noticias do treinador da próxima época é porque possivelmente esse mesmo treinador vai estar no mundial e só no fim deste é que vamos saber.

Já disseram que era o Paulo Bento o treinador, eu não acredito, custa-me a acreditar numa coisa dessas. Neste momento treinador português só se for o Mourinho :P

Existe também uma teoria que no fim do mundial vai haver troca, Vem o Queirós para o Porto e o Jesualdo vai pa selecção.

Ouve-se imensa coisa, mas certezas? Nada...

PS: Parabéns ao Porto pela taça, e ao Chaves pelo feito da presença na final ;)
Legendary Striker... is back again 8)

17 Mai 2010, 19:05 [#134]
Porque já fez um grande trabalho com a nossa selecção a uns anos anteriores. Quanto a convocatória eu já disse varias que concordo quase em absoluto com ela apenas estranhei a ausência do Moutinho e talvez chamasse o Peixoto em vez do Coentrão de resto concordo com tudo.
O que eu acho ridículo é estarem a criticar tudo e todos e o mundial ainda nem começou.

17 Mai 2010, 19:09 [#135]
Numa coisa o DelPiero tem razão, o mundial ainda nem começou e já estamos a criticar as escolhas do Queiroz! Pode surpreender e quem sabe não mudemos todos de opinião se o Homem trazer o caneco para Portugal? :lol:
Bem mas estamos é a fugir ao tópico, há um tópico para falar da selecção : )

18 Mai 2010, 00:41 [#136]
RSantos Escreveu:Numa coisa o DelPiero tem razão, o mundial ainda nem começou e já estamos a criticar as escolhas do Queiroz! Pode surpreender e quem sabe não mudemos todos de opinião se o Homem trazer o caneco para Portugal? :lol:
Bem mas estamos é a fugir ao tópico, há um tópico para falar da selecção : )
Mas já se viu a prestação da selecção nos jogos de apuramento...
Só com muita sorte é que se conseguiram apurar!

18 Mai 2010, 01:18 [#137]
Passamos a rasca é verdade, mas é preciso ver que tivemos muitas infelicidades, como no jogo contra a Dinamarca em que fizemos uma grandíssima exibição, jogamos muito bem e não me lembro de termos feito uma exibição assim com Scolari no comando. Tambem outros jogos em que não vencemos devido a erros de arbitragens, como no jogo com a Suécia por exemplo. E não esquecer que o Scolari teve muito trabalho facilitado, porque só teve de aproveitar o modelo e os jogadores do FC Porto em 2004, e teve jogadores como Figos e Pauletas a disposição enquanto que Queiroz tem um enorme trabalho a sua frente porque ele tem que renovar a nossa selecção.

Mas agora já chega de off-topic :P :P , como já disse o RSantos temos um sitio próprio para falar sobre isto.