Agradecia que não levassem o meu comentário tão a sério. Foi um comentário que me saiu mal pois estava de cabeça quente e nem pensei nas consequências que poderia trazer. Afinal, tinha um Kittel pah, é difícil controlar a azia
E de realçar que nunca falei mal da iniciativa, mas sim do PCM, que quer se queira quer não, ás vezes irrita. Não foi o caso nesta etapa, assumo.
A etapa rainha é que esperava ver muito mais, como acho que toda a gente gostaria também de ver... primeira prova, a época é longa e ainda agora está a começar. Entusiasmado para ver as variadas e muitas provas que ainda vão existir e, espero que a minha equipa faça alguma coisa nas provas que se seguem.
Obrigado CFC, por teres voltado com isto, pode até parecer que ao não enviar a planificação a tempo, estava-me um pouco nas tintas para isto, mas não é a realidade.
ps: Lanço um desafio, numa próxima edição, os corredores serem sorteados totalmente randoms para cada uma das equipas e termos de planificar o calendário, com a equipa que nos calhasse. Fazia-se uma pre-seleção de ciclistas e com esses ciclistas sorteava-se. E dividia-se por listas, para não haver tantas injustiças. Não sei se meteria pica para vocês, mas para mim ya! Epá, são ideias minimamentes malucas, mas de mim não esperem outra coisa.
Abraço!
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017