Telles num, Maxi no outro. 

Não tenho tanta certeza.. O Nuno deve reajustar a defesa e o jogo está feito..invictuzz Escreveu:Quem apostar online, meta já over 3,5.

A Juve já estava a criar perigo contra 11, contra 10 vai ser um passeio.R.Patricio Escreveu:Não tenho tanta certeza.. O Nuno deve reajustar a defesa e o jogo está feito..invictuzz Escreveu:Quem apostar online, meta já over 3,5.

invictuzz Escreveu:Era o Leicester levantar o caneco da Champions depois do título inglês.
Só em faltas por trás e outras em que se disputa a bola. As regras são as mesmas para agressões e cortes deste género.Jals Escreveu:Edit: As regras não tinham mudado há uns tempos que não se podia dar vermelho directo em lances de penalti para não prejudicar duas vezes ou uma cena do género?

Isto. Se o Leicester tivesse ido de vela, eu não queria saber e ficava de consciência tranquila, mas o Sevilla desiludiu-me imenso. Fica este amargo na boca de saber que aqueles cepos estão nos 4ºs e nós vamos embora...Padrão Escreveu:O FC Porto não passou em primeiro por incompetência própria e está aí o resultado. Leicester, uma equipa que luta para não descer, nos 4ºs e o Porto eliminado.