Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

16 Mar 2017, 13:01 [#15787]
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/por ... 28407.html
Quando vi o título "Os 11 lances de Pizzi para amarelo, segundo o FC Porto", pensei, "cá vamos nós embaraçar-nos outra vez...". Nope. Não sabia da existência de metade destas faltas. Aquela manobra contra o Paços já tinha sido gira, mas agora tudo isto? É certo que algumas não são claramente passíveis de amarelo, mas o que eu acho mais estúpido nisto tudo é que se a preocupação do Benfica é deixar o Pizzi disponível para os jogos importantes, porquê arriscar durante meia volta do campeonato que o Pizzi leve o 5º?

Ah e gostei que tivessem relembrado a agressão ao Podence no fim xD
Imagem

16 Mar 2017, 13:09 [#15788]
Não vês que os árbitros estão à espera para lhe dar o 5º amarelo este fim de semana para ele não jogar contra o Porto? Não percebes nada santorfo, és muito inocente. :geek:
Ainda assim, não acho que faça algum sentido o Porto mostrar isto. Já se sabe o que a casa gasta, para quê perder tempo com estas paneleireces no canal do clube.
Imagem

16 Mar 2017, 15:20 [#15793]
Opções de programação.

Apenas respondi ao teres dito que o Porto Canal não é um canal do clube, o que está errado.
Lá porque o Porto Canal tem programação regional também não deixa de ser um canal afecto ao FC Porto, não só por ser o dono, que já revela muito, mas também pela programação, opiniões, etc.
Imagem