Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO

16 Mai 2010, 22:29 [#670]
PesLord Escreveu:Venho desejar boa sorte aos Diabos.
Esta jornada quem treinou os maestros fui eu, sendo que este jogo está sobre a minha responsabilidade. Será que a experiência do PesLord vai conseguir travar os Diabos!?

Esperemos que sim... :P
O que vale a vocês é o Gattuso não jogar. :mrgreen:

Já agora, pessoal, se eu for expulso de um jogo não jogo o próximo? Que feio :evil:
Eu já assinei contrato mas ainda não fui apresentado ao público. Pareço o Carvalhal :mrgreen:

Força equipa rumo aos 3 pontos (um passo de cada vez) ;)

17 Mai 2010, 20:37 [#673]
Gattuso Escreveu:
Khaos Escreveu:Será que eu tambem vou puder jogar!! Não era suposto ser hoje(domingo) que os jogos estariam disponiveis?
No calendário do site tem os jogos para a data de abril :mrgreen: Por isso não sei quando haverá jogo, mas eles devem informar ;)
agora até deve parar por causa do mundial :O

tivemos uma falha no site (penso por pagamento) e perdemos algumas semanas, é essa a justificação de teres ali Abril
simonp #15 @ diabos ac

17 Mai 2010, 20:45 [#674]
simonp Escreveu:
Gattuso Escreveu:
Khaos Escreveu:Será que eu tambem vou puder jogar!! Não era suposto ser hoje(domingo) que os jogos estariam disponiveis?
No calendário do site tem os jogos para a data de abril :mrgreen: Por isso não sei quando haverá jogo, mas eles devem informar ;)
agora até deve parar por causa do mundial :O

tivemos uma falha no site (penso por pagamento) e perdemos algumas semanas, é essa a justificação de teres ali Abril
Ainda falta algum tempo até o Mundial, e estou ansioso para a minha estreia na Liga :mrgreen:
Ah, ok, tudo bem. ;)

Uma rodada ao pessoal, pago eu :D