invictuzz Escreveu:Bluzzer Escreveu:Etapa 3Deu-me impressão que se o Hutarovich não tivesse sido bloqueado ao 1.5km talvez conseguisse até um lugar, porque mesmo sendo bloqueado ainda fez 6º lugar, ultrapassando sem exagero uns 5 ou 6 ciclistas. Foi bom, gostei, bom posicionamento, seguiu bem as rodas dos adversários... faltou sorte.
Demare ganha fácil sem concorrência alguma.Etapa 4O mesmo não se pode dizer desta etapa. Hutarovich estava mal colocado e muito para trás, mais ou menos onde estava o Demare e ainda faz 7º. Se conseguisse ter-se colocado melhor, provavelmente faria muito melhor. Está em boa forma, mas a colocação dele nesta etapa deixoiu muito a desejar.
Roelandts a calar os haters.Etapa 5Começa o vídeo da etapa e eu penso: "Será que o Tony Martin se vai conseguir aguentar com os homens mais fortes?'' Pouco depois é o que se vê.
Não me surpreende, já na 1ª etapa do CR demonstrou estar em má forma, fazendo apenas um péssimo 7º lugar, etapa essa onde era claramente favorito a vencê-la. Se no CR esteve mal, numa de Montanha pior ainda. E com isto a Bikeers deixa de ter homens para a Geral.
Majka a mostrar que a atacar é que se ganha corridas. E bem. Froome a desiludir, Thomas mais ainda.SpoilerTens muita fé no Martin.
Spoiler
Não é a questão de ter fé
O problema é que esse tal de Martim, flopou por completo. A corrida deve ter sido realizada de madrugada ainda (6 e 7 da manhã) e ele ainda estava acordar quando as subidas começaram. Estou como o CFC disse no vídeo, não se era de esperar muito do Martim mas aguentar pelo menos até à subida final sim. Até porque já o fez várias vezes na vida real. Ter fé é acreditar num tal de Kruijbicho que já caiu na 3 semana de uma grande volta e deitou tudo a perder nesse mesmo dia.
E com isto me retiro para os meus aposentos que o Martim precisa de dormir. E Kruijbicho mais ainda.
O problema é que esse tal de Martim, flopou por completo. A corrida deve ter sido realizada de madrugada ainda (6 e 7 da manhã) e ele ainda estava acordar quando as subidas começaram. Estou como o CFC disse no vídeo, não se era de esperar muito do Martim mas aguentar pelo menos até à subida final sim. Até porque já o fez várias vezes na vida real. Ter fé é acreditar num tal de Kruijbicho que já caiu na 3 semana de uma grande volta e deitou tudo a perder nesse mesmo dia.
E com isto me retiro para os meus aposentos que o Martim precisa de dormir. E Kruijbicho mais ainda.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017