Os gajos gostam que os primeiros apostadores ganhem para depois irmos lá deixar mais uns euros, deve ser. Tudo feito. 
Ainda não apostei depois da minha primeira.
Ainda não apostei depois da minha primeira.

Sim.Coentrão Escreveu:Como é que funcionam os prémios ? No meu caso foram jogos de ontem à noite (os últimos foram Portugal e França) hoje já posso ir levantar ?

A odd estava fixe, o gajo que entrou e marcou para a equipa da casa é que estragou. Os Portland tinham uma boa streak, o que tem saído bem na MLS é os overs, a liga Argentina também é boa em over, o resto da América é quase tudo manipulado, tipo campeonato da Bolívia, México, Colômbia...Jals Escreveu:Apostar em ligas sul americanos não é para mim.
A segunda liga é uma lotaria.Coentrão Escreveu:Apostei nos 3 da segunda liga hoje, vamos ver como corre.

Eu estava a falar da aposta do Coentrão na Argentina, mas o mesmo se aplica à MLS. Não tenho por hábito apostar em ligas que não acompanho. Mas vou estar atento a isso do over 2.5.invictuzz Escreveu:A odd estava fixe, o gajo que entrou e marcou para a equipa da casa é que estragou. Os Portland tinham uma boa streak, o que tem saído bem na MLS é os overs, a liga Argentina também é boa em over, o resto da América é quase tudo manipulado, tipo campeonato da Bolívia, México, Colômbia...Jals Escreveu:Apostar em ligas sul americanos não é para mim.

Na Argentina sacas bem a apostar em direto mas isso só online.Jals Escreveu:Eu estava a falar da aposta do Coentrão na Argentina, mas o mesmo se aplica à MLS. Não tenho por hábito apostar em ligas que não acompanho. Mas vou estar atento a isso do over 2.5.invictuzz Escreveu:A odd estava fixe, o gajo que entrou e marcou para a equipa da casa é que estragou. Os Portland tinham uma boa streak, o que tem saído bem na MLS é os overs, a liga Argentina também é boa em over, o resto da América é quase tudo manipulado, tipo campeonato da Bolívia, México, Colômbia...Jals Escreveu:Apostar em ligas sul americanos não é para mim.
Não havia grandes jogos este fim de semana por isso fui para o que havia só mesmo para experimentar.eduardextreme Escreveu:A segunda liga é uma lotaria.Coentrão Escreveu:Apostei nos 3 da segunda liga hoje, vamos ver como corre.![]()
E da forma como nesta altura já há várias equipas sem discutir subida ou descida, dá para tudo.

Aposto quando não há jogos de jeito no futebol e quando sei que tem grande probabilidade de bater, o Federer está um monstro apesar de jogar contra um grande tenista como o Del Potro. O Berdych não me parece que tenha dificuldades. As odds são baixas mas penso que poderiam estar mais baixas face aos favoritismos.Jals Escreveu:Costumas apostar muito em ténis invictuzz?
Tenho um bocado de receio em apostar nestes desportos que não siga grande coisa. "Fiz" uma combinada de 8 jogos aqui em casa no papel para jogos de hoje de ténis, só para vir como corria. Até agora acertei 2. Mas fui apenas pelos gajos que tinham mais hipóteses de ganhar, dava tipo 14 ou 15 euros já não sei.