Re: 4º Campeonato Experimental - Organização

27 Mar 2017, 16:36 [#202]
O meu receio é, se os grupos da Champions se mantiverem os mesmos, com 32 equipas no total, não seria demasiado pouco apenas 3 equipas nossas? Eu ou reduzia o número de equipas na Champions para metade para não haver oitavos de final ou levava mais um ou outro dos nossos. Senão 3 equipas em 32 vai ser um bocado seca.
Imagem

27 Mar 2017, 16:51 [#203]
Jals Escreveu:O meu receio é, se os grupos da Champions se mantiverem os mesmos, com 32 equipas no total, não seria demasiado pouco apenas 3 equipas nossas? Eu ou reduzia o número de equipas na Champions para metade para não haver oitavos de final ou levava mais um ou outro dos nossos. Senão 3 equipas em 32 vai ser um bocado seca.
Concordo. 16 equipas, 4 grupos, sem oitavos.

29 Mar 2017, 18:29 [#216]
Pelo que li, concordo com uma boa parte menos com a questão sobre haver mais do que 2 voltas de campeonato. O Eduardo questionou sobre uma 3ª volta.

Para já foi o único ponto que não gostei.

Sobre a LC, concordo com as 16 equipas. Não concordo com a LE, penso que só deveria haver uma grande competição europeia.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

30 Mar 2017, 15:41 [#220]
Jals Escreveu:O Eduardo falou disso na página anterior quando perguntou se queríamos duas voltas, três... Eu não gosto da ideia do playoff para decidir o campeão, gosto do playoff para decidir quem sobe e desce, entre 1º da divisão inferior e último da divisão superior.
O que tinha dito era que 1º e último era directo e que 2º e penúltimo é que seria playoff.
Imagem