Estou a favor do que o Jals disse.
Queremos Liga Europa! Queremos Liga Europa!
Queremos Liga Europa! Queremos Liga Europa!

Concordo. 16 equipas, 4 grupos, sem oitavos.Jals Escreveu:O meu receio é, se os grupos da Champions se mantiverem os mesmos, com 32 equipas no total, não seria demasiado pouco apenas 3 equipas nossas? Eu ou reduzia o número de equipas na Champions para metade para não haver oitavos de final ou levava mais um ou outro dos nossos. Senão 3 equipas em 32 vai ser um bocado seca.

Obrigado por resumires o que eu sinto, meu queridoPadrão Escreveu:Já vai uma salgalhada de ideias que não percebo um c-ralho.

AH, GAYYYY!R.Patricio Escreveu:Obrigado por resumires o que eu sinto, meu queridoPadrão Escreveu:Já vai uma salgalhada de ideias que não percebo um c-ralho.

O que tinha dito era que 1º e último era directo e que 2º e penúltimo é que seria playoff.Jals Escreveu:O Eduardo falou disso na página anterior quando perguntou se queríamos duas voltas, três... Eu não gosto da ideia do playoff para decidir o campeão, gosto do playoff para decidir quem sobe e desce, entre 1º da divisão inferior e último da divisão superior.