Se o árbitro vir a agarrarem-se em simultâneo, ou não faz nada, ou levam ambos amarelo.

Ele queria era ser o R.Patricio da DTL.Padrão Escreveu:Se há um Padrão na DTL, não podes ser um Padrão da DTL. Lógica.R.Patricio Escreveu:(Sinto-me um Padrão da DTL)

Concordo, é estúpido.CFC Escreveu:Os golos e festejos nunca são contabilizados para descontos.

Sim, mas eu estou farto de dizer que isto não me choca. Só acho que é hipocrisia, pois passou-se o mesmo quando o adversário era o Benfica e não houve este barulho todoJals Escreveu:Concordo, é estúpido.CFC Escreveu:Os golos e festejos nunca são contabilizados para descontos.
Mas faz aí as contas sem. Pelas minhas contas dava um minuto de descontos.
Wrong topicSMatos Escreveu:Eu preferia o Cláudio Ramos que a meu ver é o melhor redes português no Tugão 1.

Acho que a necessidade de contabilização é pelo facto de que comentadores benfiquistas "gozaram" e puseram em causa do tempo de compensação. E depois é a tal "guerrinha" entre comentadores que não lembra a ninguém.CFC Escreveu:Só acho que é hipocrisia, pois passou-se o mesmo quando o adversário era o Benfica e não houve este barulho todo