Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

01 Abr 2017, 23:21 [#15946]
"Tenho 105kg, não é fácil derrubar-me." xD
Ai se o fora de jogo do Jota fosse ao contrário... Já tinha vindo abaixo o país.

Adeptos do Porto a entrar 40 minutos depois do jogo começar. Como é possível esta merda, pagar para ver meio jogo.

Limpinho limpinho.
Imagem
Imagem

02 Abr 2017, 17:53 [#15951]
Jals Escreveu:"Tenho 105kg, não é fácil derrubar-me." xD
Ai se o fora de jogo do Jota fosse ao contrário... Já tinha vindo abaixo o país.

Adeptos do Porto a entrar 40 minutos depois do jogo começar. Como é possível esta m@#$%, pagar para ver meio jogo.

Limpinho limpinho.
Imagem
Já li por aí (se calhar até foi aqui na DTL, não me recordo), que havia bué adeptos para comprar os poucos bilhetes que estavam no estádio do dragão à venda, gente que estava há mais de 12h ali, e que chegaram os SD e passaram à frente de toda a gente, compraram tudo, e depois vendiam a 200€ cada bilhete.

02 Abr 2017, 18:02 [#15953]
Jals Escreveu:Sim, foi eu que disse isso até acho eu (não compraram os bilhetes todos). Mas o que tem isso haver com o demorar na entrada para o estádio?
Interpretei isso de outra forma. Anyway, se entraram a meio foi porque quiseram. É o típico português a querer chegar à última. Depois esquecem-se é que é preciso fazer vistoria para ver a autenticidade dos bilhetes. Isso que dizes não aconteceu só com os adeptos do Porto ontem, segundo já li.

02 Abr 2017, 18:05 [#15954]
Os adeptos já estavam lá desde bem cedo à espera para ir em direção ao estádio. Tirando um autocarro que se atrasou pelos vistos.
Isto das entradas tardias acontece em todos os estádios quase. A polícia tem de organizar estas situações de maneira diferente. Começam a fazer as entradas mais cedo, arranjam mais gente, não sei...
Imagem

02 Abr 2017, 19:30 [#15955]
Faltava uma hora para o jogo começar e ainda estavam no começo das revistas aos adeptos do FC Porto. Houve um atraso por parte de alguém e tem de ser investigado o que aconteceu de mal porque acontece quase todos os anos, seja em que estádio for, e reclamam mas ninguém faz nada.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

03 Abr 2017, 10:13 [#15958]
CFC Escreveu:Anyway, se entraram a meio foi porque quiseram. É o típico português a querer chegar à última. Depois esquecem-se é que é preciso fazer vistoria para ver a autenticidade dos bilhetes. Isso que dizes não aconteceu só com os adeptos do Porto ontem, segundo já li.
Nada a haver. As claques entram sempre mais tarde porque não deixam entrar mais cedo. Até podiam estar lá desde as 10h, só entram depois de começar o jogo.

03 Abr 2017, 15:57 [#15960]
O Benfica é grande mas isso já toda a gente sabe. O Benfica devia ter ganho, não ganhou, mas isso toda a gente já sabe, em clássicos é assim. O Benfica devia ter feito isto e aquilo... isso toda a gente sabe. Mas sabem o que é que vocês todos sabem mesmo? Que o Benfica vai ganhar o Tetra este ano e não há Sporting que nos pare.

Já agora, o jogo foi uma bosta autêntica. Mais um empate. Dois empates em dois clássicos, onde é que já sei viu? Meh.

Boa tarde a todos!
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017