E agradecerem ao Ederson e ao Herrera na primeira volta.Capfca Escreveu:É agradecer ao Casillas.
Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa
01 Abr 2017, 22:34 [#15942]Ederson e Casillas, os guarda-redes foram os melhores jogadores de cada equipa e nem foi um jogo bem disputado e com grandes ocasiões.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
01 Abr 2017, 22:44 [#15943]O Benfica lixou-se por ter adormecido no jogo. O FC Porto teve mérito por ter defendido bem e aguentado o empate.
01 Abr 2017, 23:15 [#15944]O Nuno e o Pinto da Costa a dar grande baile à comunicação social. REIS! 
01 Abr 2017, 23:21 [#15946]"Tenho 105kg, não é fácil derrubar-me." 
Ai se o fora de jogo do Jota fosse ao contrário... Já tinha vindo abaixo o país.
Adeptos do Porto a entrar 40 minutos depois do jogo começar. Como é possível esta merda, pagar para ver meio jogo.
Limpinho limpinho.
Ai se o fora de jogo do Jota fosse ao contrário... Já tinha vindo abaixo o país.
Adeptos do Porto a entrar 40 minutos depois do jogo começar. Como é possível esta merda, pagar para ver meio jogo.
Limpinho limpinho.

02 Abr 2017, 13:28 [#15947]Ah e tal, reportagem sobre o que os adeptos acharam do jogo, tudo porreiro, "bom jogo", "bem disputado", "sem problemas de maior". Como é que acaba a reportagem? Com uma compilação de confrontos dentro e fora de campo, detenções da polícia e etc. com isto como música de fundo:
[video]https://www.youtube.com/embed/yVIRcnlRKF8[/video]
Stay classy SIC.
Stay classy SIC.

02 Abr 2017, 14:06 [#15948]santorfo Escreveu:Ah e tal, reportagem sobre o que os adeptos acharam do jogo, tudo porreiro, "bom jogo", "bem disputado", "sem problemas de maior". Como é que acaba a reportagem? Com uma compilação de confrontos dentro e fora de campo, detenções da polícia e etc. com isto como música de fundo:
Stay classy SIC.

02 Abr 2017, 16:48 [#15949]Ficou-me na cabeça aquele polícia que sprinta e dá um pontapé no ar a um gajo que lá estava. 

02 Abr 2017, 16:49 [#15950]Devia ser irradiado esse polícia, coitadinho do adepto que não fez nada aposto. 

02 Abr 2017, 17:53 [#15951]Já li por aí (se calhar até foi aqui na DTL, não me recordo), que havia bué adeptos para comprar os poucos bilhetes que estavam no estádio do dragão à venda, gente que estava há mais de 12h ali, e que chegaram os SD e passaram à frente de toda a gente, compraram tudo, e depois vendiam a 200€ cada bilhete.Jals Escreveu:"Tenho 105kg, não é fácil derrubar-me."
Adeptos do Porto a entrar 40 minutos depois do jogo começar. Como é possível esta m@#$%, pagar para ver meio jogo.
Limpinho limpinho.
02 Abr 2017, 17:56 [#15952]Sim, foi eu que disse isso até acho eu (não compraram os bilhetes todos). Mas o que tem isso haver com o demorar na entrada para o estádio?

02 Abr 2017, 18:02 [#15953]Interpretei isso de outra forma. Anyway, se entraram a meio foi porque quiseram. É o típico português a querer chegar à última. Depois esquecem-se é que é preciso fazer vistoria para ver a autenticidade dos bilhetes. Isso que dizes não aconteceu só com os adeptos do Porto ontem, segundo já li.Jals Escreveu:Sim, foi eu que disse isso até acho eu (não compraram os bilhetes todos). Mas o que tem isso haver com o demorar na entrada para o estádio?
02 Abr 2017, 18:05 [#15954]Os adeptos já estavam lá desde bem cedo à espera para ir em direção ao estádio. Tirando um autocarro que se atrasou pelos vistos.
Isto das entradas tardias acontece em todos os estádios quase. A polícia tem de organizar estas situações de maneira diferente. Começam a fazer as entradas mais cedo, arranjam mais gente, não sei...
Isto das entradas tardias acontece em todos os estádios quase. A polícia tem de organizar estas situações de maneira diferente. Começam a fazer as entradas mais cedo, arranjam mais gente, não sei...

02 Abr 2017, 19:30 [#15955]Faltava uma hora para o jogo começar e ainda estavam no começo das revistas aos adeptos do FC Porto. Houve um atraso por parte de alguém e tem de ser investigado o que aconteceu de mal porque acontece quase todos os anos, seja em que estádio for, e reclamam mas ninguém faz nada.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
02 Abr 2017, 22:51 [#15956]A sério que os lampiões do Norte foram perder uma vantagem de três golos em casa?

02 Abr 2017, 22:59 [#15957]Até ao final do campeonato só precisam de jogar bem contra os senhorios, mais nada. 

03 Abr 2017, 10:13 [#15958]Nada a haver. As claques entram sempre mais tarde porque não deixam entrar mais cedo. Até podiam estar lá desde as 10h, só entram depois de começar o jogo.CFC Escreveu:Anyway, se entraram a meio foi porque quiseram. É o típico português a querer chegar à última. Depois esquecem-se é que é preciso fazer vistoria para ver a autenticidade dos bilhetes. Isso que dizes não aconteceu só com os adeptos do Porto ontem, segundo já li.
03 Abr 2017, 12:41 [#15959]Acho que o problema foi que um autocarro avariou, mas como a polícia queria apenas fazer uma caixa de segurança (de levar os adeptos visitantes ao estádio) uma vez, esperou por esses, atrasando toda a gente.

03 Abr 2017, 15:57 [#15960]O Benfica é grande mas isso já toda a gente sabe. O Benfica devia ter ganho, não ganhou, mas isso toda a gente já sabe, em clássicos é assim. O Benfica devia ter feito isto e aquilo... isso toda a gente sabe. Mas sabem o que é que vocês todos sabem mesmo? Que o Benfica vai ganhar o Tetra este ano e não há Sporting que nos pare.
Já agora, o jogo foi uma bosta autêntica. Mais um empate. Dois empates em dois clássicos, onde é que já sei viu? Meh.
Boa tarde a todos!
Já agora, o jogo foi uma bosta autêntica. Mais um empate. Dois empates em dois clássicos, onde é que já sei viu? Meh.
Boa tarde a todos!
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017