Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

03 Abr 2017, 17:43 [#15963]
TugaPT Escreveu:Tu tens a credibilidade de um politico de esquerda. Nao eram voces que iam esmagar o porto 5-0? ahah
Quase de certeza que foi a namorada na altura do período que invadiu-lhe a conta e começou a disparatar. Já aconteceu isso anteriormente.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

03 Abr 2017, 20:26 [#15964]
Bluzzer Escreveu:O Benfica é grande mas isso já toda a gente sabe. O Benfica devia ter ganho, não ganhou, mas isso toda a gente já sabe, em clássicos é assim. O Benfica devia ter feito isto e aquilo... isso toda a gente sabe. Mas sabem o que é que vocês todos sabem mesmo? Que o Benfica vai ganhar o Tetra este ano e não há Sporting que nos pare.

Já agora, o jogo foi uma bosta autêntica. Mais um empate. Dois empates em dois clássicos, onde é que já sei viu? Meh.

Boa tarde a todos!
Que te fodas mesmo bem, seu lampião de merda! xD
Imagem

04 Abr 2017, 02:31 [#15969]
https://www.publico.pt/2017/04/03/despo ... to-1767591
Esta notícia está mais completa. Opá, o tentar o castigo ao Jonas, compreendo, é atirar o barro à parede, o castigo ao Samaris, esse talvez seja o único que vá colar. Todos os outros são só ridículos, ainda para mais vindo do clube que vem, que passa a vida a dizer mal de tudo e de todos, dizendo-se um clube corajoso e que não tem medo de dizer as verdades. Enfim, mais um episódio de pequenez. Já ninguém quer saber deles, mas eles têm sempre que mostrar que existem e estão presentes.

04 Abr 2017, 15:58 [#15973]
CFC Escreveu:https://www.publico.pt/2017/04/03/despo ... to-1767591
Esta notícia está mais completa. Opá, o tentar o castigo ao Jonas, compreendo, é atirar o barro à parede, o castigo ao Samaris, esse talvez seja o único que vá colar. Todos os outros são só ridículos, ainda para mais vindo do clube que vem, que passa a vida a dizer mal de tudo e de todos, dizendo-se um clube corajoso e que não tem medo de dizer as verdades. Enfim, mais um episódio de pequenez. Já ninguém quer saber deles, mas eles têm sempre que mostrar que existem e estão presentes.
A do Samaris e agressao, eu ate durante o jogo fiquei parvo como e que ele nao viu cartao, e, se nao me engano, o fiscal de linha estava ao lado.

04 Abr 2017, 22:14 [#15978]
R.Patricio Escreveu:
Bluzzer Escreveu:O Benfica é grande mas isso já toda a gente sabe. O Benfica devia ter ganho, não ganhou, mas isso toda a gente já sabe, em clássicos é assim. O Benfica devia ter feito isto e aquilo... isso toda a gente sabe. Mas sabem o que é que vocês todos sabem mesmo? Que o Benfica vai ganhar o Tetra este ano e não há Sporting que nos pare.

Já agora, o jogo foi uma bosta autêntica. Mais um empate. Dois empates em dois clássicos, onde é que já sei viu? Meh.

Boa tarde a todos!
Que te f#$%& mesmo bem, seu lampião de m@#$%! xD
Bem estou a ver que o meu post ganhou logo haters xD

De todas as cores, Porto, Sporting e até Benfiquistas me "hateaream". Para não falar do Independente. Objetivo concluído!
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

04 Abr 2017, 22:29 [#15980]
Bluzzer Escreveu:
R.Patricio Escreveu:

Boa tarde a todos!
Que te f#$%& mesmo bem, seu lampião de m@#$%! xD
Bem estou a ver que o meu post ganhou logo haters xD

De todas as cores, Porto, Sporting e até Benfiquistas me "hateaream". Para não falar do Independente. Objetivo concluído!
Não foi hate nenhum, apenas um desejo de ires á merda xD
Imagem