Re: [DESPORTO] Futebol Nacional

29 Mar 2017, 19:41 [#2783]
No, eles já alteraram a notícia. Estava mesmo no título Super Dragões.
"Operação Jogo Duplo 2: futebolistas e membro dos Super Dragões ouvidos quinta-feira". Algo deste género que estava. Eu nunca na vida ia entrar na notícia se não referisse isso. xD
Imagem

02 Abr 2017, 16:20 [#2787]
Jals Escreveu:Com o clube não podem acabar. Mas o presidente mandar esses gajos da equipa com o c@#$%& ou serem erradiados do futebol já era tempo.
Se o próprio presidente deu a cara quando foi para falar dos clubes que não aceitavam jogar contra o Canelas, muito menos expulsa-os do clube. Cá para mim isto só acaba mesmo, indo um a um preso a cada jogo que passa como vai acontecer com este, digo eu...

04 Abr 2017, 13:58 [#2794]
Um post que mostra muito bem a perseguição feita pela comunicação social a um certo clube e a uma certa claque. Não vi ninguém preocupado nem a fazer notícia dos outros 40 e tal árbitros já agredidos esta época. Dá jeito dizer que é do clube do Macaco e que é SD.
https://www.facebook.com/papapintodacos ... =3&theater

Com isto não estou a defender a atitude do homem mas sim a criticar a comunicação social, porque gente desta devia ser extinguida do planeta.
Imagem

04 Abr 2017, 14:13 [#2795]
"Não estou a defender..." sim estás. Com esse tipo de post estão a vulgarizar o sucedido e a desculpabilizar porque é a equipa dos criminosos da claque do teu clube.
Ainda há duas/três semanas, o vídeo da agressão em Viseu (?) a um árbitro já fora do campo fazia notícia em tudo que era canal e a abrir noticiários.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

04 Abr 2017, 14:16 [#2796]
Se achas que estou a defender, tudo bem, é a tua opinião. Eu cá tenho a minha e é o que me interessa.
Algo que acontece 40 vezes por época e faz notícia 2... Acho que está tudo bem, é continuar assim, só alguns é que interessam.
Eu acho que da próxima vez que houver um crime, devem referir o clube com que o criminoso simpatiza e ainda dizer se pertence a alguma claque. E tornar disto um hábito, é uma informação importantíssima.
Imagem

04 Abr 2017, 15:07 [#2797]
Eles falam daquilo que vende. É óbvio que o Canelas, que tem jogadores da claque de um grande, vai ser muito mais falado do que outras equipas dos distritais. Tu próprio queres saber se um árbitro no jogo entre o Carcavelinhos e o Sintrense levou uma lambada nas trombas ? É óbvio que não.
Com isto não digo que é certo, mas a culpa não é só dos meios de comunicação, é também de quem os consome.

04 Abr 2017, 15:15 [#2799]
Todas as 43 agressões a árbitros foram notícia? Não. Mas isso não quer dizer que não tenham sido notícia.

Mais, quem reportou que houve 43 agressões a árbitros esta época, possivelmente obteve esse dado junto da FPF, polícia e/ou APAF. Esses dois casos recentes tiveram um vídeo, que ajuda a marcar o acontecimento.
Sem o vídeo, qual é a outra forma de um jornalista/canal noticiário saber que no Andorinha-Carcavelos houve uma agressão a um árbitro?

Mais, já na altura da agressão em Viseu, o debate foi iniciado e até árbitros de futsal entrevistaram para informar que este ambiente hostil (inclusive proporcionado pelas visitas de claques a restaurantes de familiares de árbitros no dia seguinte ao jogo ou pinturas nos talhos de árbitros) estende-se a todo o desporto e não é exclusive do futebol.

De resto, ainda bem que a tua opinião é o que importa para ti pois felizmente não são opiniões como as tuas que importam para a sociedade senão criminosos como este Marco, que tal como a maioria da estrutura máxima dos SD, estão envolvidos em tudo que é crime da cidade do Porto, passavam ainda mais ao de leve do que já passam.
De caminho também querem o Aranha de volta, apesar de ele ter saído porque foi preso e estar envolvido no processo ‘Jogo Duplo’, um caso de match-fixing.

Edit: se não queres saber, estás todo torcido por causa de ser um membro dos Super Dragões, é? Se eu não quisesse saber, não falava no assunto.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

04 Abr 2017, 15:19 [#2800]
Mas viste-me a dizer que não devia ser notícia e que isto devia passar ao de leve? Lol. xD
Já estás a ir por outro caminhos que em nada tocam o meu ponto de vista, só porque sim e porque é bom mandar vir com os SD.
Eu não acho mal falarem, acho mal é a perseguição e a importância que dão ao ser adepto do Porto. O quê que isso interessa mesmo? É mais criminoso por ser do Porto do que se fosse do Carcavelinhos? Este gajo devia ser mandado com o caralho independentemente do clube a que pertence, o clube interessa 0. O que eu estou a falar está-te a passar completamente ao lado só porque gostas de mandar vir sobre os SD, até já vais buscar aranhas que eu nem sei quem são vê lá. Já vamos a falar de azeite quando começamos em vinagre.
Imagem