Re: [DESPORTO] Futebol Nacional

04 Abr 2017, 15:33 [#2801]
Não, tu afirmaste que a constante notícia e análise deste caso era uma perseguição ao Macaco, aos Super Dragões e, em último caso, ao FC Porto. Portanto, a perseguição aos pobres coitados e inocentes Super Dragões, que toda a gente sabe o que a maioria de lá está envolvida, tem sido feita pela Comunicação Social.
Se soubesse interpretar o texto escrito no contexto que está a ser falado, perceberias que estou a contextualizar-te no que tem sido dito e falado e não é perseguição a ninguém, principalmente porque dizes que nem queres saber de qualquer um.

Apenas referi que o ambiente hostil que está implementado em Portugal tem muito a ver com certas cenas protagonizadas pelos 3 grandes e um labrego de Viseu vê na TV e pensa "Se eles fazem, porque é que eu, um labrego de Viseu num jogo da Distrital que não tem cobertura nenhuma, não hei-de fazer?". E isto é o mote para o que tem acontecido esta época, as 43 agressões a árbitros.

E só para fazer uma analogia a tudo isto, a tua clubite é tão ridícula que o que tu estás a propor é equivalente ao Pedro Dias vir dizer que o seu caso é uma perseguição feita à sua pessoa, seja pela autoridade, pela Comunicação Social ou pelos civis porque "já houve 43 homicídios em Portugal e não foram todos noticiados".

Isto tudo para não falar de que isto não é só a questão da agressão aos árbitros. Isto é o culminar de uma situação onde os clubes recusaram-se a jogar contra o Canelas, foi noticiado o que eles faziam em campo e fora dele e a AF Porto ignorou tudo e agora vê-se o que o Canelas faz em campo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

04 Abr 2017, 15:37 [#2802]
Mais um post ridículo da tua parte que continua a "inventar" ou a interpretar coisas que não disse. Deves-me ter visto dizer que o gajo não devia ser preso e que os Super Dragões são coitadinhos. Em sonhos, talvez. Mas ficamos por aqui, não vale a pena.
Imagem

04 Abr 2017, 15:41 [#2803]
Exacto, inventei. Ou podias dizer que "não te lembras" do que dizes. É só leres a página anterior.

E não disse que disseste x ou y, disse que a tua afirmação inicial banalizava e desculpava o sucedido. Aprender a ler nunca fez mal a ninguém, deverias tentar um dia.

04 Abr 2017, 15:43 [#2804]
"continua a "inventar" ou a interpretar coisas que não disse". Acho que tu é que devias aprender a ler. Tu é que interpretas como uma desculpa do sucedido, e interpretas mal. Ficamos por aqui, escusas de responder, não vale a pena quando não queres perceber.
Imagem

04 Abr 2017, 15:55 [#2807]
Acho que deve estar ali escrito "Desde que não sejam punidos" no meu post, estou a ver mal é? Deve ser isso que te está a fazer confusão. Ou então estou a falar com um puto de 5 anos de compreensão lenta, deve ser. Sim, interessa-me 0 se são dos SD ou dos Dragões Sandinenses. Devem ser presos e pronto.
No caso dos jogos viciados na 2ª liga também foi importante dizer que um dos jogadores era dos SD. Não sei para quê que foi importante, mas foi de certeza.
Imagem

22 Abr 2017, 17:49 [#2811]
Estou a assistir ao Salgueiros v Gafanha, transmitido online, e o Gafanha está a jogar com o autocarro para o empate.

Eles já estão arredados da luta pela subida de divisão, podem perder os jogos todos e ficar em último que não lhes acontece nada porque este playoff é apenas pela subida mas mesmo assim este clube joga para o empate para roubar pontos a quem luta pela 2ª Liga.

É por cancros como estes que o futebol português anda assim. Deliberadamente lutam por roubar pontos a terceiros em vez de lutarem pela dignidade do próprio clube e tentar vencer todos os jogos mesmo que acabem a perdê-los.

22 Abr 2017, 20:55 [#2815]
Esta é a 11ª jornada, faltam 3 (são 14).

Hoje foi o Salgueiros, amanhã é o resto dos jogos, inclusive um Oliveirense - Merelinense (2º contra 1º). Era a jornada perfeita para passar para a frente e deixar um dos dois para trás (em caso de empate, o Salgueiros até passava para 1º).

23 Abr 2017, 18:15 [#2816]
Portimonense e Aves garantem a subida, graças à derrota do Varzim em casa, por 0-4 com o Covilhã.

O Freamunde - Penafiel, segundo dizem, foi uma roubalheira de todo o tamanho contra a equipa da casa, que basicamente sela a descida de divisão.

24 Abr 2017, 00:01 [#2817]
Padrão Escreveu:Esta é a 11ª jornada, faltam 3 (são 14).

Hoje foi o Salgueiros, amanhã é o resto dos jogos, inclusive um Oliveirense - Merelinense (2º contra 1º). Era a jornada perfeita para passar para a frente e deixar um dos dois para trás (em caso de empate, o Salgueiros até passava para 1º).
E hoje o Marítimo B ainda ganhou 5-1 (a vitória já era esperada), por isso o Salgueiros é 4º.
Vai ser difícil o primeiro lugar, mas ainda é possível, está tudo muito junto.

24 Abr 2017, 20:20 [#2818]
Sobre o Freamunde - Penafiel: http://www.jn.pt/justica/videos/interio ... 41752.html

1. Aceitava-se a marcação da grande penalidade mas não fico chocado por não ter marcado. O defesa do Penafiel usa o corpo para atrapalhar o salto.
2. O jogador que faz a assistência parece estar em linha (acho que foi a ele que foi assinalado o fora-de-jogo) mas a posição da filmagem não favorece.
3. O jogador que marca está ligeiramente adiantado. Fora-de-jogo bem assinalado.
4. É grande penalidade, fica por marcar.
5. A bola parece já estar totalmente dentro, o ângulo da filmagem não ajuda (de novo) mas o defesa cabeceia totalmente para a frente e a bola ainda bate na trave. Pela perspectiva, parece estar lá dentro.

A câmara está numa posição de m*rda, o que prejudica nos lances de fora-de-jogo e de linha mas sim, parece ter sido um roubo q.b.
sportingboy Escreveu:E hoje o Marítimo B ainda ganhou 5-1 (a vitória já era esperada), por isso o Salgueiros é 4º.
Vai ser difícil o primeiro lugar, mas ainda é possível, está tudo muito junto.
Próxima jornada, o Salgueiros é quem tem a partida mais complicada (Lusitano fora). Quero ver se o Gafanha espuma-se todo em casa contra o Marítimo B como fez contra o Salgueiros. De resto, Merelinense e Oliveirense vão passear.

Na 13ª jornada, joga tudo em casa menos a UD Oliveirense que vai à vizinha AD Oliveirense, portanto aguarda-se vitórias de todos.

Na última jornada, é que se decide tudo. Oliveirense - Salgueiros, com Marítimo B e Merelinense a jogarem fora de casa (Amarante e Lusitano, respectivamente).
Aqui sim, é que espero um roubo. Mas a ver no que dá.
Última edição por Padrão em 24 Abr 2017, 20:30, editado 1 vez no total.