Re: [DESPORTO] Taça de Portugal

01 Mar 2017, 20:47 [#2161]
Ri-me mais com a parte em que ele diz que "não ficava chocado" se o árbitro assinalasse fora-de-jogo... quando é fora-de-jogo.
Mais engraçado seria se houvesse a possibilidade de assistirmos o árbitro a acertar a decisão e marcar fora-de-jogo e ver a espuma sair do banco do Benfica.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

01 Mar 2017, 21:11 [#2162]
Jals Escreveu:Mas qual parte que interessa? Toda a frase é hilariante, mas dizer que o lance é difícil porque os pés estão em jogo... Lol. Piada não está em ter dito só essa parte da imagem, está em ter dito isso, independente do que disse à frente. O quê que interessa ter os pés em jogo? Ou está fora de jogo ou não está, quero lá saber se tem o dedo mindinho em jogo. Começar a avaliação do lance por dizer que os pés estão em jogo é a piada do dia. Cómico. xD
Mas defende lá o teu amor, eu percebo que não entendas a piada. Os desenhos do NES é que são fixes.
Há uma diferença grande em teres todo o corpo em fora-de-jogo num lance rápido, ou teres apenas metade do corpo no movimento que fazes para atacar a bola. Ninguém diz que não é fora-de-jogo, é óbvio que é, mas na dúvida não se beneficia o ataque ? Acho que ninguém que viu o jogo teve logo a certeza que era fora-de-jogo sem ver as repetições.
Se ele não falasse do golo e não mencionasse o fora-de-jogo, é porque era sonso e não falava porque não lhe interessava, como falou e assumiu lá tiveram de arranjar alguma coisa para falar. :facepalm:
Eu percebo piadas quando elas existem, sendo de clube forem, não sinto é a necessidade de vir todas as jornadas ao fórum para descarregar a minha raiva e mandar umas bocas. xD

02 Mar 2017, 00:15 [#2165]
sportingboy Escreveu:
Coentrão Escreveu:
R.Patricio Escreveu:O mais escandaloso do jogo foi terem assinalado o penalti a favor do Estoril..
Não te lembras-te de vir falar no lance do golo do Bas Dost, no mesmo estádio há uns dias, porque será ... :lol: :lol:
Vou aguardar pelo eduardextreme...
Como o Sporting já está longe, já não interessa a ninguém..
Imagem