O Laker tem aprendiz. 

Isso quer dizer que podemos continuar a gozar contigo, Lauzinho?CFC Escreveu:ahaha, bullying virtual, adoro

Não deves gozar com pessoas que têm um handicap mental maior do que teu. Por isso é que ninguém goza contigo RP.R.Patricio Escreveu:Isso quer dizer que podemos continuar a gozar contigo, Lauzinho?CFC Escreveu:ahaha, bullying virtual, adoro

Abaixo do Pedro Guerra nãoPadrão Escreveu:Não deves gozar com pessoas que têm um handicap mental maior do que teu. Por isso é que ninguém goza contigo RP.R.Patricio Escreveu:Isso quer dizer que podemos continuar a gozar contigo, Lauzinho?CFC Escreveu:ahaha, bullying virtual, adoro
Spoiler

Talvez me devesses conhecer melhor entãosantorfo Escreveu:Eu nunca conheci este lado do rapaz e já o conheço há mais de 10 anos
Exagero nunca teve piada, se é isso que pretendes ter.TugaPT Escreveu:Pronto a namorada dele viu que eu descobri o que ela anda a fazer e agora ja disfarca. Nao queres um chocolate para acalmar?
Salvador, o deficiente benfeitor da cadeira de rodas, o deficiente que canta ou outro deficiente que não esteja a ver?Padrão Escreveu:Não deves gozar com pessoas que têm um handicap mental maior do que teu. Por isso é que ninguém goza contigo RP.R.Patricio Escreveu:Isso quer dizer que podemos continuar a gozar contigo, Lauzinho?CFC Escreveu:ahaha, bullying virtual, adoro
Spoiler