és tu e eu :oops2: mas ainda tenho um ano para me mentalizar :mrgreen:RSantos Escreveu:Eu estou desgraçado então. Rio-me facilmente. grin
Vou ter que estar "concentradíssimo" e preparado para o caso de alguém mandar alguma piada.

és tu e eu :oops2: mas ainda tenho um ano para me mentalizar :mrgreen:RSantos Escreveu:Eu estou desgraçado então. Rio-me facilmente. grin
Vou ter que estar "concentradíssimo" e preparado para o caso de alguém mandar alguma piada.

Adivinhem... o marmelo que se ri com facilidade, vai ao Dia da Defesa Nacional para a semana.RSantos Escreveu:Eu estou desgraçado então. Rio-me facilmente. grin
Vou ter que estar "concentradíssimo" e preparado para o caso de alguém mandar alguma piada.

Eu não tive essa sorte pois moro em Rio Tinto (Gondomar) e tinha aulas em Águas Santas (Maia), e como tal, só conhecia gente daí.RSantos Escreveu:Felizmente, vou com muitos conhecidos, inclusive o meu melhor amigo.


Sim, exactamente esse. Mesmo que fosses lá ter, não poderias ter ido ter comigo.BeFree_19 Escreveu:Rsantos foste ao quartel na serra do pilar? Se foste, podias ter dito, que eu passava por lá.

Não podia, porque eu vim na camioneta disponibilizada pela Câmara Municipal de Valongo e esta sai do interior do regimento.BeFree_19 Escreveu:Eu sei, o meu irmão foi a esse. Mas quando acabasse.


Exato.Padrão Escreveu:Concordo com o Dia de Defesa Nacional, apesar da era de informação em que nos encontramos, há muito desconhecimento e esse dia dá a conhecer o nosso Exército, que apesar de sermos pacíficos, é uma importante parte do nosso Estado e país.
Agora obrigar a fazer 3 ou 6 meses de Exército é parvoíce.

Não sei onde andaste mas no meu secundário, era o mesmo para todos e isso reflectia na nota. Eu tirava 18 (porque para a prof. "20 era para Deus e 19 para atletas profissionais") e as raparigas tinham que fazer o mesmo que nós, rapazes, para se aproximarem da nota. Houve muita pita a fazer o choradinho de que Ed. Física estragou-lhes a média mas a prof. não papava grupos.Coentrão Escreveu:Mas na escola gostavam que os rapazes tivessem de fazer 50 flexões e correr à volta do campo 30min enquanto as meninas faziam 10 flexões de joelho no chão e corriam 10min se tanto.

Na minha não era assim, e em grande parte das escolas de Sintra era assim. Nós tínhamos um mínimo de flexões, abdominais, tempo em prancha, voltas ao campo etc muito maior que as raparigas. Haviam até tabelas afixadas com esses valores. Quando questionávamos as professoras vinham com as tretas de que elas não tinham tanta força como nós e blá blá blá ... O caralho que as foda. É como os desportos que fazíamos. Sabendo que o futebol era o desporto favorito, fazíamos 1/2 aulas de futebol enquanto vólei e etc fazíamos 4/5. Enfim.Padrão Escreveu:Um aparte...Não sei onde andaste mas no meu secundário, era o mesmo para todos e isso reflectia na nota. Eu tirava 18 (porque para a prof. "20 era para Deus e 19 para atletas profissionais") e as raparigas tinham que fazer o mesmo que nós, rapazes, para se aproximarem da nota. Houve muita pita a fazer o choradinho de que Ed. Física estragou-lhes a média mas a prof. não papava grupos.Coentrão Escreveu:Mas na escola gostavam que os rapazes tivessem de fazer 50 flexões e correr à volta do campo 30min enquanto as meninas faziam 10 flexões de joelho no chão e corriam 10min se tanto.
