Padrão Escreveu:
E tipo a politica, ha os partidarios, Porto, Benfica e Sporting, e depois ha os independentes.
Padrão Escreveu:
E isso é o quê mesmo?R.Patricio Escreveu:Não foi hate nenhum, apenas um desejo de ires á m@#$%Bluzzer Escreveu:Bem estou a ver que o meu post ganhou logo hatersR.Patricio Escreveu:Que te f#$%& mesmo bem, seu lampião de m@#$%!Bluzzer Escreveu:O Benfica é grande mas isso já toda a gente sabe. O Benfica devia ter ganho, não ganhou, mas isso toda a gente já sabe, em clássicos é assim. O Benfica devia ter feito isto e aquilo... isso toda a gente sabe. Mas sabem o que é que vocês todos sabem mesmo? Que o Benfica vai ganhar o Tetra este ano e não há Sporting que nos pare.
Já agora, o jogo foi uma bosta autêntica. Mais um empate. Dois empates em dois clássicos, onde é que já sei viu? Meh.
Boa tarde a todos!
De todas as cores, Porto, Sporting e até Benfiquistas me "hateaream". Para não falar do Independente. Objetivo concluído!
Sim, até porque ainda ninguém tinha percebido a piada!TugaPT Escreveu:Padrão Escreveu:![]()
![]()
![]()
E tipo a politica, ha os partidarios, Porto, Benfica e Sporting, e depois ha os independentes.
Não é que concorde com o facto do Sporting ter feito queixa, mas não foi o que vocês fizeram agora na suspensão do Bruno de Carvalho e do Octávio Machado? Que moral tens?CFC Escreveu:https://www.publico.pt/2017/04/03/despo ... to-1767591
Esta notícia está mais completa. Opá, o tentar o castigo ao Jonas, compreendo, é atirar o barro à parede, o castigo ao Samaris, esse talvez seja o único que vá colar. Todos os outros são só ridículos, ainda para mais vindo do clube que vem, que passa a vida a dizer mal de tudo e de todos, dizendo-se um clube corajoso e que não tem medo de dizer as verdades. Enfim, mais um episódio de pequenez. Já ninguém quer saber deles, mas eles têm sempre que mostrar que existem e estão presentes.
É apenas um mandar-te á merdaBluzzer Escreveu:E isso é o quê mesmo?R.Patricio Escreveu:Não foi hate nenhum, apenas um desejo de ires á m@#$%Bluzzer Escreveu:Bem estou a ver que o meu post ganhou logo hatersR.Patricio Escreveu:Que te f#$%& mesmo bem, seu lampião de m@#$%!Bluzzer Escreveu:O Benfica é grande mas isso já toda a gente sabe. O Benfica devia ter ganho, não ganhou, mas isso toda a gente já sabe, em clássicos é assim. O Benfica devia ter feito isto e aquilo... isso toda a gente sabe. Mas sabem o que é que vocês todos sabem mesmo? Que o Benfica vai ganhar o Tetra este ano e não há Sporting que nos pare.
Já agora, o jogo foi uma bosta autêntica. Mais um empate. Dois empates em dois clássicos, onde é que já sei viu? Meh.
Boa tarde a todos!
De todas as cores, Porto, Sporting e até Benfiquistas me "hateaream". Para não falar do Independente. Objetivo concluído!![]()

Também não quero saber se o Canelas destrói ou não a tua relação com o PadrãoJals Escreveu:Ninguém quer saber dos vossos conflitos matrimoniais rapazes.

No quarto resolvemos tudo.R.Patricio Escreveu:Também não quero saber se o Canelas destrói ou não a tua relação com o PadrãoJals Escreveu:Ninguém quer saber dos vossos conflitos matrimoniais rapazes.

Padrão Escreveu:No quarto resolvemos tudo.R.Patricio Escreveu:Também não quero saber se o Canelas destrói ou não a tua relação com o PadrãoJals Escreveu:Ninguém quer saber dos vossos conflitos matrimoniais rapazes.

Se te referes à bola na mão, não concordo.Jals Escreveu:Mais um penalti por marcar a favor do Porto.