O Stybar não foi porco. O Stybar deixou de trabalhar porque o grupo do Boonen se estava a aproximar e lhe disseram pelo rádio. Faz todo o sentido.


O Boonen nunca se aproximou e não era o homem mais forte do grupo, que contava com sprinters de alto calibre como o Greipel e o Degenkolb.Jals Escreveu:O Stybar não foi porco. O Stybar deixou de trabalhar porque o grupo do Boonen se estava a aproximar e lhe disseram pelo rádio. Faz todo o sentido.



Ele esteve envolvido numa queda num dos primeiros troços de pavé, se calhar não recolou ao pelotão e teve de desistir.invictuzz Escreveu:Alguém sabe se aconteceu alguma coisa ao Nélson Oliveira? Ele desistiu e acredito que era um dos objetivos dele, fazer um top15/20 nesta prova.




O Kwia deu luta no sprint, o Henao nem isso iria conseguir.CFC Escreveu:Só me pareceu má a estratégia da Sky. O Henao parece estar muito em forma, ao passo que o pico de forma do Kwia foi há umas semanas no Milano-SanRemo. Devia ter sido o Kwia a trabalhar para o Henao. E o Gilbert está numa forma monstruosa.




Ah pensava que não concordavas que o Kwia tinha sido o melhor líder para esta prova, mais até que o Henao, só isso.Jals Escreveu:Os erros só começaram mais para a frente do post. Era uma piada em seguimento do que disse o Padrão, não ligues.