Re: Liga DTL - 4ª Edição - Palmarés

07 Abr 2017, 19:04 [#30]
"Dass.. o Pedro Proença aí da Liga já me arrumou com o Chaves e meteu-me a fazer 0 pontos em mais um corrida inteira, não me vou meter com ele, tás maluco...

Assim já o Avermaet deve ir fazer 10º no Roubaix, se falo mal do Rui Costa, o Avermaet abandona antes do vídeo do Roubaix começar. :police:

PS: O CFC podia era deixar um gajo mudar a planificação pós-Giro, já que ainda só gravou até ao início do Giro, e também ainda não se sabe quem os outros levam para as corridas pós-Giro. :tomates:"

Resposta do CFC.
"Tens até segunda para o fazer."

Gostava que estas informações chegassem aqui. Então há pessoal que pode trocar planificações e aqui não se diz nada? Não é que o fosse fazer, porque acho uma estupidez estar a mudar agora, mas se o podemos fazer, que se avise todos.
Imagem

07 Abr 2017, 19:33 [#31]
Exacto. Para além de que já falei do meu plano de poupar para a Vuelta de modo a não ser penalizado com a retirada de 2 pontos nas stats, coisa que poucos ou ninguém se lembrou de fazer.
E se mudam agora de forma a passar o Tour e focar na Vuelta?

É que eu só falei da minha estratégia porque pensava que toda a gente tinha entregue a planificação até à data-limite que foi exigida a todos e não se mudaria mais.

"se sabe quem os outros levam para as corridas pós-Giro." Não se sabe a startlist mas sabe-se coisa porque nós vamos falando, inclusive o Invictuzz já fez a capa com a apresentação das equipas e com vagas ideias de cada um. E eles têm acesso ao que nós dizemos portanto leram de certeza enquanto nós não vemos o que eles dizem.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

09 Abr 2017, 19:22 [#36]
Na edição passada, que foi a edição onde fizemos o planeamento antes da época começar, não dava para trocar, pelo menos que eu tivesse conhecimento. Até porque nunca o fiz.

Já evoquei as minhas razões e acho que é uma fraude e mais uma vez a favorecer os mesmos.

edit: ainda por cima, a ajudar à verdade, nós não saberemos o que ele vai trocar mas aposto que vai trocar o Tour e a Vuelta porque já sabe que o Tour será uma prova "sobrelotada" (pelo que tem-se dito cá e eles têm acesso ao que nós postamos enquanto eu não tenho acesso ao que eles postam).

09 Abr 2017, 19:52 [#37]
Meus amigos, vou ser directo ao assunto. Que me chamem corrupto na brincadeira, é uma coisa. Às vezes sentia-me afectado, mas nada de especial. Agora o que tem acontecido nos últimos dias tem sido ridículo. Já passou a fase da brincadeira. Mas porque raio é que eu haveria de "comprar" provas? Porque raio é que eu haveria de favorecer uns?

Meus amigos, gravar isto gasta muito tempo, se há coisa que eu não quero é gravar provas duas e três vezes para haver resultado x. E ainda por cima, nesta edição até mantenho as stats visíveis, logo, mesmo que quisesse, nem aí poderia adulterar. E meus amigos, eu disse aquilo no SB e não disse cá, como já aconteceu o oposto.

Um gajo está dois dias de fora e encontra um comentário novo nas provas que postou e 3 comentários a criticar aqui. Eu começo a pensar que fui muito estúpido em ter regressado com isto. Uma coisa que começou há 3 ou 4 anos como uma brincadeira, agora está transformada numa coisa séria onde se critica tudo e mais alguma coisa, e onde até já há pessoas que cagaram na iniciativa porque os resultados são negativos. Que haverei eu de pensar sobre o resto que ainda aí vem?

Se eu estiver errado sobre as minhas ideias, peço desculpa, é porque vocês são muito bons a passar essa imagem.

Sobre as planificações, estejam à vontade para mudar tudo, como sempre deu para o fazer. O tipo que perguntou se dava para mudar não o vai fazer porque dá trabalho.

09 Abr 2017, 19:57 [#38]
Estás mesmo errado com as tuas ideias, pelo menos no que a mim toca. Quando falo em roubos e trafulhices, estou obviamente a meter nojo.
Mas quanto ao criticarmos o poder mudar-se a planificação, temos razão. Se o podemos fazer, devia estar nas regras ou ter sido avisado aqui que alguém o ia fazer do outro lado. Eu não tenho qualquer intenção de o fazer (porque acho que não faz qualquer sentido mudar quando já sei quais os objectivos das outras equipas), mas tenho quase a certeza que quase ninguém aqui sabia que o podia fazer se quisesse. Eu não sabia.
Imagem

09 Abr 2017, 20:08 [#39]
Subscrevo o que o Jals disse. Aliás, sabes que eu não luto pela maioria das provas e vejo-as todas e comento 95% das mesmas.

Brinquei com esta prova do País Vasco porque foi, de facto, parva como têm sido algumas desta edição. A culpa não é tua, deve ser da db, do simulador ou apenas coincidências.
Até brinquei com a situação do Froome com o Jals apesar de saber que não chegaria a mim mas esta decisão é apenas errada. Para além de que dizes que já aconteceu em edições passadas e eu, sendo um dos mais activos da iniciativa na DTL, não sabia que já tinha ocorrido.

Como organizador, fazes o que quiseres mas dou a minha opinião como participante. No momento em que achares que não queres essa opinião, estás no teu direito e respeito, retiras a SMATREUB das provas que ainda estão por gravar e eu não participo mais.