Re: [EP7] - 7ª Jornada

18 Mai 2010, 15:14 [#21]
Raacoolz Escreveu:outra das estreias e para mim o melhor em campo..Gattuso, grande recuperador de bolas que neste jogo fez o Box to Box na perfeição.

Correu bem até, como disse tive pena no lance do golo estar com as amigas do capfca é que não apareço em lado nenhum no replay :mrgreen: Ah, e não me mandem rematar que sou nódoa :roll:

18 Mai 2010, 17:51 [#24]
miguelrocha Escreveu:
Spoiler
resultado excessivo por parte dos Quimera.......que aproveitou as bolas que o GK não segurava......
Spoiler
E que aproveitou uma táctica não enviada pelo mister dos Anjos Negros também...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

18 Mai 2010, 18:02 [#25]
Caseir0 Escreveu:
miguelrocha Escreveu:
Spoiler
resultado excessivo por parte dos Quimera.......que aproveitou as bolas que o GK não segurava......
Spoiler
E que aproveitou uma táctica não enviada pelo mister dos Anjos Negros também...

convem não dizer blasfémias.......

18 Mai 2010, 18:11 [#26]
Spoiler
Um resultado quanto a mim melhor que a exebição. Na 1ª parte houve alturas de grande sofrimento na nossa defesa mas que com maior ou menor dificuladade lá fomos resolvendo. O resultado até tava bem bom para nós visto não termos produzido grandes lançes de perigo.
Na 2ª parte continuou o bom jogo por parte dos Anjos mas faltava a eficácia na altura do remate, por outro lado o GK dos anjos também não tava em dia sim cometendo erros fatais para a equipa.
Acaba por ser um resultado um pouco excessivo, mas acho que a vitória é justa, mais pela eficácia do que propriamente pela exebição.

18 Mai 2010, 18:24 [#27]
Não sei quanto ficou os outros jogos mas pelo que vi as equipas que estão mais em baixo na classificação conseguiram bons resultados frente às de 'cima'. Mesmo tendo perdido gosto de ver deste tipo de resultados, é para verem que todos têm valor ;)

19 Mai 2010, 10:07 [#32]
Raacoolz Escreveu:
Spoiler
scpyrus Escreveu:
Acabámos por ter mais posse de bola e mais remates do que os Diabos...
Acho que foi mais do que justo.

51% - 49% ..mais posse de bola!! esses 2% era o Ludgero a gastar tempo nas reposições de jogo.
2-2 em remates! a diferença é que 1 entrou na baliza do H0rm0nas!

Não se pode dizer que seja justo :? Justo seria o empate 8-)
Realmente tens razão! XD
Mas vá lá, vocês não precisaram a vitória, não sejam egoístas XD

19 Mai 2010, 10:27 [#33]
scpyrus Escreveu:
Raacoolz Escreveu:
Spoiler
scpyrus Escreveu:

51% - 49% ..mais posse de bola!! esses 2% era o Ludgero a gastar tempo nas reposições de jogo.

Realmente tens razão! XD
Vocês também não, que não há descidas de divisão! :geek: :mrgreen:
Brincadeirinha, sim animéking? :P

19 Mai 2010, 10:34 [#35]
Gattuso Escreveu:Já agora, após 7 jornadas feitas e ainda com 9 pontos em disputa como é que está a tabela classificativa? :roll:
Não faço a mais palida ideia, mas segundo o mister raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacoooooooooooooooolz falta uma vitória aos diabos para serem campeões, ou por outras palavras, 3 empates também dá, já que são os mesmos 3 pontos. Isso é que é importante resalvar. :geek:

19 Mai 2010, 11:11 [#36]
deders Escreveu:
Gattuso Escreveu:Já agora, após 7 jornadas feitas e ainda com 9 pontos em disputa como é que está a tabela classificativa? :roll:
Não faço a mais palida ideia, mas segundo o mister raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacoooooooooooooooolz falta uma vitória aos diabos para serem campeões, ou por outras palavras, 3 empates também dá, já que são os mesmos 3 pontos. Isso é que é importante resalvar. :geek:
Acho que não. Os Morcegos devem estar a 3 pontos de nós. Se ganharmos a eles na proxima jornada ficam a 6 de nos com 2 jogos por disputar. Depois falta resolver a questao das outras equipas que vem atras e têm hipoteses matematicas de lutar pelo titulo ;)

19 Mai 2010, 11:15 [#37]
Gattuso Escreveu:
deders Escreveu:
Acho que não. Os Morcegos devem estar a 3 pontos de nós. Se ganharmos a eles na proxima jornada ficam a 6 de nos com 2 jogos por disputar. Depois falta resolver a questao das outras equipas que vem atras e têm hipoteses matematicas de lutar pelo titulo ;)
Se o mister raacoolz disse é porque é verdade, eu creio em raacoolz.

19 Mai 2010, 12:05 [#38]
deders Escreveu:
scpyrus Escreveu:
Raacoolz Escreveu:
Spoiler
scpyrus Escreveu:

Realmente tens razão! XD
Vocês também não, que não há descidas de divisão! :geek: :mrgreen:
Brincadeirinha, sim animéking? :P
Mas entre ficar em primeiro e em último... vai uma grande diferença... XD