Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

11 Abr 2017, 21:18 [#16043]
Lá vêm eles comparar o lance do Slimani, lance em jogo corrido, com um lance de pura maldade com o jogo parado. Tudo igual, acho que precisam de um ano para analisar as intenções deste lance.
Atenção que não estou a dizer que o lance do Slimani não foi uma agressão e que não devia ter sido castigado mais cedo.
Imagem

13 Abr 2017, 15:28 [#16047]
É exactamente o que o edu disse.

Sobre o facto de ele ser benfiquista, acho que tendo-o exposto publicamente, não pode ser considerado imparcial, aí concordo. Tal como os tipos que metem os filhos na academia do sporting não deviam continuar nos cargos, mas disso fala-se pouco.

13 Abr 2017, 15:47 [#16049]
É imparcial mas pôs o cargo à disposição. É imparcial mas passado uma semana e meia está na Benfica TV.

Toda a gente é imparcial até não o ser. Veja-se o Gobern, que foi uma "vítima" porque foi retirado do cargo de comentador porque festejou um golo do seu clube em directo, onde estava como "independente". Foi o filme que foi, "era um jornalista e comentador que sabia separar as águas" e agora sabe-se que recebe a cartilha desde o tempo em que era "comentador independente".

Se fosse esse senhor a analisar o caso, o Samaris era suspenso por uma semana numa pausa para selecções ou já depois do campeonato acabar (continuo a achar que vai acontecer isto no entanto LUL).
E o mesmo vai para ex-árbitros que andam na BTV, Sporting TV e Porto Canal a "analisar" lances de forma "independente" e "imparcial" em canais de clubes.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

13 Abr 2017, 16:47 [#16051]
O Neymar levou vermelho directo e levou castigo de 3 jogos. Um pelo lance e dois pelos aplausos irónicos ao 4º arbitro aquando da sua saída em campo.

O jogo foi 08/04 à noite e o castigo saiu 11/04.

Só um aparte para notarem a diferença, já que esta época fala-se tanto da arbitragem espanhola e que afinal, em Portugal, não estamos tão mal quanto isso.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!