Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões

12 Abr 2017, 00:04 [#6324]
Padrão Escreveu:
R.Patricio Escreveu:Explosão tipo atentado terrorista?
Fala-se em 3 engenhos explosivos, um atingiu a frente lateral e dois a traseira do autocarro. Ao que tudo indica, foi um ataque dirigido.
Um amigo meu do Dortmund falou sobre adeptos do Leipzig terem organizado isto. Aquilo não andou muito bem entre os adeptos desde o último jogo entre eles, mas até chegar a este ponto... não sei.

12 Abr 2017, 20:33 [#6329]
Clara no peito não foi porque também fiquei com dúvidas ao ver. Ele tem o braço esticado e na trajectória da bola e retira-o para trás para dominar de peito e é essa trajectória que engana o arbitro.

Mas Vidal a falhar um penalti que não era, justiça divina.
Última edição por Padrão em 12 Abr 2017, 20:34, editado 1 vez no total.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

13 Abr 2017, 15:11 [#6338]
Vou para o Inferno com a piada, tinha de a fazer, estava mesmo à mão ( :geek: ) mas tenho de concordar com o Tuchel.

Não há condições para jogar/trabalhar/wtv menos de 24 horas após sofreres um atentado (felizmente não morreu ninguém mas é um atentado).

https://twitter.com/ViasatFotball/statu ... 3281956866

O estado de choque em que o Sahin ainda se encontrava após o jogo. Não dá para pensar em futebol apenas, mesmo que queiras.
Aliás, até acho que os jogadores do Mónaco poderiam estar com receio e fora do estado de espírito por "survivor guilt" e por temerem uma segunda tentativa durante o jogo, onde eles podem ser afectados.

Mais uma péssima decisão da UEFA.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!