Re: Liga DTL - 4ª Edição - Palmarés

13 Abr 2017, 20:14 [#45]
Atualizado após o final do Tour des Flandres, Vuelta Ciclista al Pais Vasco, Paris - Roubaix, Amstel Gold Race, Presidential Tour of Turkey e La Flèche Wallonne. 13/4/2017

Corrigida os pontos em falta da etapa 6 do Tirreno-Adriatico.

------------------------------

Por este andar nem um gajo a limpar duas grandes voltas roça na frente.
Que abada dos SB.

13 Abr 2017, 20:19 [#47]
Teria facilmente mais 120 pontos com o Kreuziger não fosse a corrente encarnada ter voltado ao activo, depois do que já se tinha visto com os azares do Gesink e do Stybar voltaram em força com os vouchers. :geek:
Eu e Eduardo no top 10 e o resto tudo vermelho. Acho que vou precisar duma limpeza a seco de tanto vermelho à volta. xD
Imagem

13 Abr 2017, 22:10 [#49]
eduardextreme Escreveu:Bom trabalho invictuzz. É sempre trabalhoso compilar todos os dados.
Já não via direito, isto de estar bem focado no PC lixa os olhos. xD

A Prochef até agora está a cumprir bem nas provas em que entra, um ou outro erro de lineup a fazer perder alguns pontos importantes, depois algumas quebras de forma a não fazer cumprir o desejado.

O objetivo é manter ali a meio da tabela até às grandes voltas, onde acho que tenho equipa para somar uma grande quantidade de pontos e talvez chegar ao pódio, o problema poderá ser manter depois.

14 Abr 2017, 10:36 [#53]
Estão com medo que ainda possas ganhar isto e não querem sentir a vergonha de ficar atrás de ti. :geek:
Gostei foi deste comentário do BC!. xD
"PS: Só o meu sprinter Sagan tem mais pontos que os sprinters todos do Rui Patrício. Há que levantar a cabeça ahah"
O gajo é burro ou só quer mesmo meter nojo? O meu sprinter Sagan. Sim, porque o Sagan ganhou os pontos que tem em etapas de sprinters. xD
E fica o CFC triste com o que por aqui se diz. Então do outro lado...
Imagem

14 Abr 2017, 17:55 [#57]
Não sei estão a ver o que está por vir. A DTL vai superá-los nos próximos tempos xD
Começamos já a carborar com o Patrício a vencer imensas etapas ao sprint com o Greipel e nas montanhas temos o Alberto Contador da ProChef do invictuzz e Froome da Team Rodinhas do Jals.

Já no Tour, temos dois monstros do sprint da DTL. Marcel Kittel da Bikeers Esmoriz (minha equipa, lembrando que levo como roladores, Tony Martin, Taylor Phinney e Bob Jungels que espero conseguirem controlar as fugas na perfeição) e Mark Cavendish do Patrício, que sendo meu adversário também irá dar muitos pontos à DTL. Isto no sprint. Na montanha, claro que ainda temos os do costume!!

Na Vuelta, teremos outra vez Kittel, não sei dos outros sprinters, mas temos o Kittel, mais pontinhos para a DTL. Não sei se o Cavendish está, mas o RP que me diga. Para não falar da montanha que devemos tirar mais um pontinhos concerteza.

Campeonatos do Mundo então temos excelentes hipóteses com Dan Martin e Philip Gilbert. Nos campeonatos do Mundo de CR têm a Bikeers Esmoriz, que leva Tony Martin, Taylor Phinney, Bob Jungels, Manuele Boaro, Ignatas Konovalovas e Mathias Brandle. E ainda haverá mais equipas nossas (DTL) que terão bons coletivos!!!

Ououou, tudo controlado pessoal, é só saber esperar. Os azares do edu parecem estar a passar e o Jals está cheio de sorte! xD

Abraço e relaxem que isto é nosso :venia: :venia:
Última edição por Bluzzer em 14 Abr 2017, 17:59, editado 2 vezes no total.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017