Re: 4º Campeonato Experimental - Organização

15 Abr 2017, 15:55 [#292]
Jals Escreveu:É que no SOFIFA por exemplo, gajos com o Corona são considerados médios laterais...
Não há problema que eu sempre meti os jogadores com mais posições do que o assinalado.
Médios defensivos podem fazer qualquer posição do meio-campo e laterais podem fazer ambos os lados, tal como os extremos.
Isto porque um site esperto qualquer tinha o Moutinho com MO e MDf mas não MC.
Pelo que os jogadores que tenham EX poderão ser ML ou EX e os que tenham ML poderão ser igualmente ML ou EX.
Imagem

15 Abr 2017, 16:11 [#294]
- Orçamentos:
Diria que:
1ª Liga: 132M€ (Média de 12M€ por jogador)
2ª Liga: 66M€ (Média de 6M€ por jogador)
CNS: 33M€ (Média de 3M€ por jogador)
ou
1ª Liga: 88M€ (Média de 8M€ por jogador)
2ª Liga: 44M€ (Média de 4M€ por jogador)
CNS: 22M€ (Média de 2M€ por jogador)

Quanto a estes orçamentos. Eu gosto do primeiro mas na primeira liga metia para aí algo que desse 10M por jogador.
Ou então pronto, fica o segundo orçamento e eu escolho a 2ª Liga em vez do CNS. xD
Imagem

18 Abr 2017, 15:47 [#299]
Eu mais meus colegas temos uma liga (offline) no FIFA com sistema financeiro, premiação ao final de cada campeonato e etc, no geral eu que organizo tudo, inicialmente temos um draft, com certas regras levando em conta o overall do jogador, que são:
89 > (1)
88 ~ 86 (4)
85 ~ 83 (7)
82 < (8)

A premiação, além, da possição final há de artilheiro, assistencia(garçom) e MVPs (por partida):
'1' => '1000000',
'2' => '850000',
'3' => '700000',
'4' => '550000',
'5' => '400000',
'7' => '100000',
Artilheiro, Assistencia e MVPs são 250k ambos.

Sobre o valor do jogador eu levo em conta o Overall e os 6 stats que o fifa usa como principal. A conta é +- assim:

Overall * 3000
Se o overall for maior que 80 cada 1 ponto é mais são 100K somado.

Depois eu somo todos os 6 principais stats (PAC, SHO, PHY, DEF, PAS e DRI; e para Goleiro a mesma coisa) e divido por 1000. Pego esse resultado e multiplico pelo valor do overall feito acima, criando, assim, um valor bonus e somo com o mesmo valor que o multipliquei e pronto. Depois de alguns anos essa foi a melhor forma que encontrei para valores, pois é bem raro de alguém ter o mesmo valor que o outro e é bem distribuidos (para mim e para meus amigo, pelo menos).

Se quiserem utilizar algo acima fiquem a vontade. E como nossas linguas tem alguns termos diferentes, talvez, há algo que ficou estranho podem perguntar que eu tenho explicar de uma melhor maneira. Se quiserem dar uma olhadinha na nossa liga http://ligarabico.com/ mas está ainda em criação (por mim) mas a parte de jogadores estão ok. :)
Imagem