Por falar em Pizzi. Disseram-me há bocado que o gajo está desde a 10ª JORNADA sem ver o 5º amarelo. Eu sabia que era algum tempo, mas não tanto. 

Desculpa? Eu adoro o Leonardo Jardim mas o Mónaco também aproveita muito para jogar em contra-ataque.invictuzz Escreveu:Não estou a torcer pelo Real, mas acho que vão ganhar novamente a Champions. O meu favorito é o Mónaco, melhor futebol praticado na Europa até ao momento. Falta ver contra os colossos como a Juventus ou Real Madrid.

A análise tática do Jardim aos jogos é de longe a melhor que tenho visto e isso ajuda a potenciar a qualidade da equipa, seja com posse de bola ou em contra-ataque.sportingboy Escreveu:Desculpa? Eu adoro o Leonardo Jardim mas o Mónaco também aproveita muito para jogar em contra-ataque.invictuzz Escreveu:Não estou a torcer pelo Real, mas acho que vão ganhar novamente a Champions. O meu favorito é o Mónaco, melhor futebol praticado na Europa até ao momento. Falta ver contra os colossos como a Juventus ou Real Madrid.

Padrão Escreveu:Meter uma senhora à frente do Leonardo Jardim é sempre um perigo, mesmo que já seja velha.

Refiro-me à Liga dos Campeões, porque não há comparação possível entre equipas que tem menos carga de jogos. Apesar de ter dito Europa, considerando que as equipas da LC são as quatro melhores da Europa e penso ser até plausível visto que três das quatro equipas estão em 1º lugar nos respetivos campeonatos nacionais.sportingboy Escreveu:Andas de continuar, com Europa falas em Liga dos Campeões ou é a equipa que melhor futebol pratica no futebol europeu?
Eu não estou a falar apenas de Liga dos Campeões.
A Juventus tem muita qualidade individual, mas o seu ponto mais forte que caracteriza bem o futebol italiano é a pressão forte sobre o transportador da bola, eu pessoalmente não gosto, jogam muito no risco e pode custar caro em certas ocasiões, tanto que contra o FC Porto achei que faltou uns amarelos por dar. No entanto a qualidade ofensiva da Juve é qualquer coisa, conseguem criar muita oportunidade de golo.CFC Escreveu:Juventus e Chelsea. Ambas praticam melhor futebol que o Mónaco. O que não quer dizer que o Mónaco não tenha estado a jogar muito.