Nope, continuas sem noção.

Em minha casa janta-se entre as 21h e as 22h e acho que já é mais tarde que o normal.Padrão Escreveu:Agora um assunto sério que afecta a nossa sociedade: até que horas é aceitável jantar? Ultimamente tenho jantado após as 23H e sinto-me discriminado na altura de jogar AoE.
22H30 já é puxado? Ou é aceitável mas não podes comer entradas porque senão atrasa muito?
TugaPT Escreveu:Se jantar muito tarde depois tenho que jogar apressado porque tenho que afiar o lapis antes de ir dormir.

Na tropa levanta-se cedo, pelo que se compreende que o almoço seja às 12 e o jantar possa ser às 19 ou 20.R.Patricio Escreveu:Ao ver isso, sinto-me cromo. Na tropa almoça-se ás 12h00

Eu por acaso não acho que 19 ou 20 seja assim tão cedo. Não seria a primeira vez que jantaria a essa hora, principalmente em férias ou fim de semanas. Para mim cedo é mesmo das 18 ás 19.eduardextreme Escreveu:Na tropa levanta-se cedo, pelo que se compreende que o almoço seja às 12 e o jantar possa ser às 19 ou 20.R.Patricio Escreveu:Ao ver isso, sinto-me cromo. Na tropa almoça-se ás 12h00