Mas não houve troca de opiniões só por causa dessa afirmação? Tens que ler os comentários aos artigos de cada jornal.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Bota fogo e depois mergulha na sanita quando as labaredas estiverem a aproximar-se da pele.TugaPT Escreveu:Como depilar os cabelos pubicos?

Porque ainda tem menos sentimentos do que o estagiário do CM.Bluzzer Escreveu:Alguém me explica o porquê do o Edu ter "Utilizador banido" acima do ava?

Já não, mando o cão dele passear. Ele fica sempre na base.eduardextreme Escreveu:O Padrão esquece-se sempre dele num sítio qualquer.

Boa sorte, já respondi. Questionário interessante.tiago() Escreveu:Boa noite meus caros cibernautas!
No âmbito da disciplina de PIIC (Licenciatura em Psicologia na Universidade do Algarve) eu e mais um colega estamos a desenvolver uma investigação com o objectivo de perceber qual a opinião de pessoas com diferentes pontos de vista políticos em relação à tecnologia, especialmente no que toca à inteligência artificial e à aceitação de características humanóides nos robôs.
O questionários é bastantes simples e respondesse em 15min.
Desde já obrigado pela colaboração!
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIp ... g/viewform