Re: [EP7][SELECCAO DTL]CONVOCATORIA MUNDIAL 2010 ANUNCIADA

18 Mai 2010, 17:18 [#101]
deders Escreveu:
Gattuso Escreveu:Vou fazer uma faixa a pedir 5 caceteiros na nossa Selecção no Mundial. Deders + 4 :mrgreen:

Já agora, caro Seleccionador e seleccionados, o que acham de a Selecção ir ao Mundial de bigode? :D

Primeiro, eu sou caceteiro mas tenho muita classe a cacetar! Por isso sou um classeteiro.

E depois isso do bigode tanto me dá como se me deu, uso barba mesmo, por isso. :geek:

Mas digo mais, ainda não hou ve cacetada nos treinos mas eu gosto pouco que tragas pra lá gajos com mau aspecto e com ar de quem dá cacetada da valente...o senhor presidente gosa de tudo ás direitas, e com bom aspecto. :geek:
classeteiro :heart:
Então tens de fazer um video aqui para a DTL a ensinar a ser um classeteiro (Como o Bruno Alves fez para a uefa) :D

É o que ha senhor presidente, estás com medo de competição? :geek: O senhor presidente anda também com brasileiras? Ah, é mais eslovacas do senhor capfca :mrgreen:

Para si, senhor classeteiro quais sao os outros grandes 4 caceteiros da DTL para si?

18 Mai 2010, 17:30 [#102]
São obviamente o LViieira que foi inclusivamente apelidado de fruteiro há umas épocas atrás, tudo porque distribuir fruta era com ele. O Limajr se disserem isto que seja do Braga, para terem noção basta dizer uma cena tipo "O Braga tem uns equipamentos que não são muito bonitos", e aí Limajr sofre uma mutação qualquer por causa do braga e é capaz das cacetadas mais atrozes que possas imaginar, mas uma coisa mesmo atroz. É o TXML, que é mais um caceteiro mental e psicológico, porque nos lixa o juizo a todos. E o ultimo caceteiro de uma lista de 4 é, obviamente, o mendéxe, escuso de dizer porquê não é? Aliás...Mendéxe! Diz tudo a cerca disso! ó, ó...Mendéxe!

18 Mai 2010, 17:51 [#103]
deders Escreveu:São obviamente o LViieira que foi inclusivamente apelidado de fruteiro há umas épocas atrás, tudo porque distribuir fruta era com ele. O Limajr se disserem isto que seja do Braga, para terem noção basta dizer uma cena tipo "O Braga tem uns equipamentos que não são muito bonitos", e aí Limajr sofre uma mutação qualquer por causa do braga e é capaz das cacetadas mais atrozes que possas imaginar, mas uma coisa mesmo atroz. É o TXML, que é mais um caceteiro mental e psicológico, porque nos lixa o juizo a todos. E o ultimo caceteiro de uma lista de 4 é, obviamente, o mendéxe, escuso de dizer porquê não é? Aliás...Mendéxe! Diz tudo a cerca disso! ó, ó...Mendéxe!
Exagero... :|

18 Mai 2010, 18:27 [#104]
deders Escreveu:São obviamente o LViieira que foi inclusivamente apelidado de fruteiro há umas épocas atrás, tudo porque distribuir fruta era com ele. O Limajr se disserem isto que seja do Braga, para terem noção basta dizer uma cena tipo "O Braga tem uns equipamentos que não são muito bonitos", e aí Limajr sofre uma mutação qualquer por causa do braga e é capaz das cacetadas mais atrozes que possas imaginar, mas uma coisa mesmo atroz. É o TXML, que é mais um caceteiro mental e psicológico, porque nos lixa o juizo a todos. E o ultimo caceteiro de uma lista de 4 é, obviamente, o mendéxe, escuso de dizer porquê não é? Aliás...Mendéxe! Diz tudo a cerca disso! ó, ó...Mendéxe!
Vou mas é abrir uma votação para o maior caceteiro para tirar isto a limpo :mrgreen: Eu quero saber que é para aprender com os melhores :mrgreen:

E isso do limajr já deu para ver, eu no tópico da colecção do mundial escrevi 'guerreiros' e ele começou logo a ganhar caparro e disse, passando a citar: 'Mau!'. Os Guerreiros do Minho são Gverreiros e nao Guerreiros ;)

(estou só a brincar, claro)

19 Mai 2010, 10:43 [#112]
rubby_8 Escreveu: PS: O que equipamento do Braga não é lá muito bonito :roll:
LOOOOOOOOOOOOOOOOL AHAHAHAHAHAHA

Carrega Tomás. :mrgreen: :geek: :heart:
Bem apanhada rubby. Mas pá, ninguém se chama rubby...não arranjavas outro nome? Rubby? isso nem mete medo nenhum "aiii, cuidado, vem aí o rubby". Cá para mim és fã de pokemon.. Se for isso, eu também sou. E atenção que isto não é offtopic porque eu preciso de saber se este meu colega de estágio é fã de pokemon para poder levar cartas e jogos e filmes e tudo e mais alguma coisa do pokemon para o estágio da nossa seleção.

aii, cuidado com o rubby! :mrgreen:

19 Mai 2010, 13:38 [#114]
fidelineos Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:TODOS OS 27 convocados vao a partir de entrar em estagio neste belissimo hotel na africa do sul (cape town hotel)
:D :D

parece que vamos estar a grande...nao ha la uma meninas para as massagens? :mrgreen:

Eu digo-vos as massagens, toca mas é a treinar que isto é para quem é duro, se quiserem massagens o Carlão ou o Reinaldo que são dois Brasileiros radicados na África do Sul, que por sinal tem 2,00 metros de altura e 150 kg de peso fazem isso na boa :evil:

Ainda querem as massagens? :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

19 Mai 2010, 14:02 [#115]
deders Escreveu:

Bem apanhada rubby. Mas pá, ninguém se chama rubby...não arranjavas outro nome? Rubby? isso nem mete medo nenhum "aiii, cuidado, vem aí o rubby". Cá para mim és fã de pokemon.. Se for isso, eu também sou. E atenção que isto não é offtopic porque eu preciso de saber se este meu colega de estágio é fã de pokemon para poder levar cartas e jogos e filmes e tudo e mais alguma coisa do pokemon para o estágio da nossa seleção.

LOL Deders, não se lê rubi (a joia), lê-se como se não houvesse acento no i :P

Este nome advem, do cálculo da seguinte formula:

Y= (RAM X ROM) - 2x + 3k X 69

Lol ok tou a gozar, o nome rubby, é do meu cão :heart:
Vive o privilégio!

19 Mai 2010, 17:43 [#118]
deders Escreveu:

Os equipamentos mais lindos do campeonato e mais não digo :geek:

Do teu nome só se aproveita a música (Y)

Rubby Rubby Rubby :roll: