Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

22 Abr 2017, 21:07 [#16143]
Sim, o Bas Dost fugiu para a linha, não era vermelho.
Edit: Um penalti por marcar a favor do Benfica no lance do Grimaldo. O lance do Lindelof é tão falta como o golo que marcaram no Dragão, não os vi a mandar vir na altura.

Edit: Que golaço. O Benfica ganha agora.
Imagem

22 Abr 2017, 22:01 [#16144]
Que golaço...
O gás do Sporting já acabou, parece-me...

EDIT: Cuidado que o Laker anda aí :geek:

EDIT2: Bah, não foi mau, mas também não foi bom. O Sporting jogou bem até estourarem as pilhas dos alas. O Podence entrou bem, mas faltou um bocadinho de sorte. O Rui Vitória fez muito bem em meter o Filipe Augusto, estancou o jogo, à custa do jogo ofensivo do Benfica como é óbvio, mas outra coisa que era óbvia era como o empate chegava ao Benfica.
Última edição por santorfo em 22 Abr 2017, 22:27, editado 1 vez no total.
Imagem

22 Abr 2017, 22:36 [#16147]
Jals Escreveu:A derrota era o melhor mas o empate já é alguma coisa. Se amanhã o Porto não faz por vencer, não merece o campeonato.
O Porto quando defendeu o empate na Luz nos últimos minutos, por mim mostrou que não tinha qualidade para ser campeão.

Mas para mim, o Benfica também não foi superior ao Porto daí estarem os dois taco a taco.

22 Abr 2017, 22:58 [#16154]
Gonalois, não me digas que és daqueles que diz que ficaram 3 grandes penalidades por marcar. Diz-me que não só para ir descansado para a cama. :geek:

Ria-me sempre que ouvia os comentadores a chorar as faltas (sempre a mostrarem o profissionalismo da comunicação social portuguesa onde os comentadores independentes mostram sempre as suas cores de estarolas). Apenas uma delas é, aquela sobre o Grimaldo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!