Alguém tem link para o jogo? É porque o FRow está terrivel...

Acestream: fb69958f116fdcae056d0ce73619251c57fc203fSMatos Escreveu:Alguém tem link para o jogo? É porque o FRow está terrivel...

Obrigado, embora esteja bastante atrasada e ver futebol sem som é mau, mesmo que os comentadores sejam maus.eduardextreme Escreveu:Acestream: fb69958f116fdcae056d0ce73619251c57fc203fSMatos Escreveu:Alguém tem link para o jogo? É porque o FRow está terrivel...
Qualidade excelente e sem travagens, mas não tem som

Calmaaaaaaaaa.R.Patricio Escreveu:GG WP.
Mais um ano a levar com os assassinos..

Calmíssimo.Laker Escreveu:Calmaaaaaaaaa.R.Patricio Escreveu:GG WP.

Que pena do caralho.R.Patricio Escreveu:Calmíssimo.Laker Escreveu:Calmaaaaaaaaa.R.Patricio Escreveu:GG WP.
Desde que joguem á bola e não matem pessoas, tudo na boa

Eu sei disso. É a mentalidade lampiânica..Laker Escreveu:Que pena do c@#$%&.R.Patricio Escreveu:Calmíssimo.Laker Escreveu:Calmaaaaaaaaa.R.Patricio Escreveu:GG WP.

Isso interessa-me para que mesmo? Quem matou que seja castigado na JUSTIÇA que é quem tem o poder de julgar quem comete crimes. Queres que te faça o que mais? Milagre da Ressurreição? Tu é que és um idiota de merda que sais-te com a pérola de "trabalham civilizadamente". Mete o dedo no cu com o teu trabalho civilizado e diz que és um magnum ó colhão.R.Patricio Escreveu:Eu sei disso. É a mentalidade lampiânica..Laker Escreveu:Que pena do c@#$%&.R.Patricio Escreveu:Calmíssimo.Laker Escreveu:Calmaaaaaaaaa.R.Patricio Escreveu:GG WP.
Mas não tem mal nenhum, continuamos todos amigos. Enquanto uns trabalham civilizadamente, os outros matam e são santos

Sonhas alto, lol. Primeiro, o NES não sai. E mesmo que saia, o Marco Silva vem lá para o Porto.TugaPT Escreveu:#NESout
#MarcoSilvain