Quando podes jogar?Jals Escreveu:Estive agora a experimentar e para jogo free não está mau, dá para passar um bocado com o pessoal. Não tive de esperar quase nada para entrar e o meu pc até corre razoável.

Quando podes jogar?Jals Escreveu:Estive agora a experimentar e para jogo free não está mau, dá para passar um bocado com o pessoal. Não tive de esperar quase nada para entrar e o meu pc até corre razoável.

Same. Para jogo free, dá para jogar com a malta..Jals Escreveu:Estive agora a experimentar e para jogo free não está mau, dá para passar um bocado com o pessoal. Não tive de esperar quase nada para entrar e o meu pc até corre razoável.

Sim, parece que temos de ser nós a ensinar o Edu a jogar aquiloPadrão Escreveu:AoE é porreiro pá. Já deixei o Sim City para dedicar-me ao AoE.
(btw há um tópico para jogos seus off-topicários)
O Eduardo é um nabo a jogar aquilo.. Se não fosse eu, perdíamos sempreBluzzer Escreveu:Sim, parece que temos de ser nós a ensinar o Edu a jogar aquiloPadrão Escreveu:AoE é porreiro pá. Já deixei o Sim City para dedicar-me ao AoE.
![]()

O que eu vi foi o RP a perder por falta de pessoal...R.Patricio Escreveu:O Eduardo é um nabo a jogar aquilo.. Se não fosse eu, perdíamos sempreBluzzer Escreveu:Sim, parece que temos de ser nós a ensinar o Edu a jogar aquiloPadrão Escreveu:AoE é porreiro pá. Já deixei o Sim City para dedicar-me ao AoE.
![]()