Re: [ANJOS NEGROS FC] The Dark Bar

19 Mai 2010, 01:33 [#481]
deders, tens toda a razão... ainda me lembro quando fundei os Iluminados FC e o meu empenho em testar jogadores, fazer equipamento, simbulo (que depois tu até alteraste) e td..:

e depois por eu ter-me ausentado 4 dias os jogadores recentes (3ou4 que tinham entrado) começaram a armar escandalo por eu não tar presente.. e depois foi o que se viu.. não só abadonei o cargo d presidente, como os Iluminados e como a DTL, e só agora voltei porque me apercebi que não é por 3 ou 4 não terem gostado da minh ausencia e terem armado escandalo que vai fazer com que eu deixe d fazer o que gosto.

bem, isto foi um offtopic um bocado grande mas pode-se tirar partido e juntar ao que o deders disse..
a direcção da DTL, tem uma vida para além da DTL, tal como todos nós aqui presentes, e por ex improvisos acontecem, há dias em que podemos tar a 100% presentes e empenhados como há outros que não... o pessoal apenas tem de ter paciencia porque aqui somos todos seres humanos :)
#GVERREIROSAC PRINCE

19 Mai 2010, 01:36 [#482]
Primeiro, eu estou no bar dos Anjos e pensei que pudesse falar à vontade.
Segundo, se leres o que eu disse vais ver que eu frisei o facto de não ter sido utilizada a táctica que o mister dos Anjos enviou. Olha se isso incomodou alguém, peço desculpa.
Terceiro, "como deves calcular" sou um membro novo, e se por acaso fosse banido ou me ausentasse ninguém ia dar pela minha falta. Não falei medo no facto de querer ou não ser herói. Apenas vou comentar sempre que algo corre mal porque acho que isso é construtivo para a DTL.
Quarto, quanto ao errar é humano, ficamos por aqui.

E pronto, já respondi ao teu comentário. Não quero inimizades por aqui...até porque ninguém ganha com isso.
Beijinhos e abraços que amanhã há trabalho.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

19 Mai 2010, 01:51 [#483]
Caseir0 calma, tu tens razão no facto de dizeres que é bom criticar o que está errado para melhorar.
mas tal como o deders disse, há que fazer de uma forma educada porque temos de respeitar os outros pa sermos respeitados.. e tal como tu n quers criar aqui inimigos, o resto do pessoal tambem não.. (atenção que não estou no lado de nenhum) por isso vamos esquecer lá este assunto que já é mais que passado...

Deders, tava a vaguear no forum e olha só o que encontrei...
deders Escreveu:
Flexi Escreveu:Portistas = benfiquista = sportinguistas = a todos os outros.
Hey, calma lá, igual a mim não que eu sou do unico clube que nunca desce de divisão. :mrgreen:

mwahahahaha xDDDDDDD
#GVERREIROSAC PRINCE

19 Mai 2010, 10:22 [#484]
caseir0, ninguém disse que não podias dizer o que quisesses, só disse que acho de mau tom criticar alguém que perde horas da vida dele para que vocês possam ver os jogos e tudo mais...mas isso sou eu que acho, tu fazes o que tu quiseres, e dizes o que bem te apetecer, falei numa boa...não queres aceitar a opinião e e achas que o caminho é criticar tudo o que mexe, então sempre que errares vou fazer questão de apontar os teus erros para que toda a comunidade os veja.

Aqui ninguém cala ninguém, sempre toda a gente pôde dizer o que quis, e quando quis, mas de acordo com aquilo que diz ou faz cria uma imagem de si mesmo, tu és novo e estás a criar a tua, tu lá sabes que imagem queres ter.

Não vou dizer mais nada em relação a isto. Como disse, podes dizer o que quiseres, aliás, como sempre toda a gente pôde dizer o que quis.

Cumprimentos

19 Mai 2010, 10:26 [#485]
Vamos esquecer isto, ninguém te está a julgar Caseir0, até é bom que te importes com as coisas, mostras que tens gosto por isso, é muito importante, mas agora já sabes que alguma coisa que tenha a ver com erros nos jogos e afim comunicas directamente a direcção do clube ou a administração :D Foi só uma chamada de atenção apenas isso ;)

E sai uma rodada para os elementos dos Anjos Negros paga o... deders :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

19 Mai 2010, 10:33 [#486]
Não sei se pago, o caseiro0 se calhar não quer beber nada pago por mim :mrgreen:

Mas eu pago e fica aí em cima, uma garrafita de leite UCAL, a melhor bebida do mundo!
E para mim também é um leite ucal! E para o Flechas são 3 leites ucal que ele tá em crescimento! :mrgreen:

19 Mai 2010, 11:09 [#487]
deders Escreveu:Não sei se pago, o caseiro0 se calhar não quer beber nada pago por mim :mrgreen:

Mas eu pago e fica aí em cima, uma garrafita de leite UCAL, a melhor bebida do mundo!
E para mim também é um leite ucal! E para o Flechas são 3 leites ucal que ele tá em crescimento! :mrgreen:
Quero um guaraná bem fresquinho!!!! :D

19 Mai 2010, 11:16 [#488]
Caseir0 Escreveu:
deders Escreveu:Não sei se pago, o caseiro0 se calhar não quer beber nada pago por mim :mrgreen:

Ucal é melhor, ou ucal ou um copito d´agua. :mrgreen:

19 Mai 2010, 11:38 [#489]
deders Escreveu:
Caseir0 Escreveu:

E um pires de tremoços!

19 Mai 2010, 11:49 [#490]
Caseir0 Escreveu:
deders Escreveu:
Caseir0 Escreveu:

E um pires de tremoços!
Leite ucal e tremoços? Ainda te dá uma caganeira,e depois ainad entopes a sanita com as cascas. Come masé uma torta dan cake! :geek:

19 Mai 2010, 15:08 [#491]
deders Escreveu:
Caseir0 Escreveu:
deders Escreveu:
Caseir0 Escreveu:

E um pires de tremoços!
Leite ucal e tremoços? Ainda te dá uma caganeira,e depois ainad entopes a sanita com as cascas. Come masé uma torta dan cake! :geek:
só se o ucal estiver morninho :P

19 Mai 2010, 15:29 [#493]
Caseir0 Escreveu:
deders Escreveu: Leite ucal e tremoços? Ainda te dá uma caganeira,e depois ainad entopes a sanita com as cascas. Come masé uma torta dan cake! :geek:
só se o ucal estiver morninho :P
Morninho? hum...tenho de reflectir sobreisso mas acho que pode ser...aquece lá aí então um ucal e traz lá uma fatia de torta dan cake aqui para o amigo caseir0. Mas eu fico com a carica da garrafa. :mrgreen:

20 Mai 2010, 12:04 [#496]
AZ#98 Escreveu:
Caseir0 Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:domingo temos jogo..vamos è a pensar nisso..
o k s passou ja e passado..

proximo objectivo ganhar aos fuzileiros ;)
Fuzileiros? Nós é que os vamos fuzilar!! :D
é esse o espírito hehe, vamos partir td :twisted:
não não vamos... que vamos jogar em casa e o estádio tem de ficar limpinho ^^
#GVERREIROSAC PRINCE