Eu quis mesmo dizer "ou menos". 12h ou menos de 12h.

Pessoal, é aproveitar e colocar gajos nestas posições porque vai haver bugseduardextreme Escreveu:Estou a pensar pegar nisto na próxima sexta, para dar tempo de pelo menos acrescentar as novas posições (Segundo Avançado, Médio Esquerdo e Médio Direito).
A favor ou contra, resta saber.kabs67 Escreveu:Pessoal, é aproveitar e colocar gajos nestas posições porque vai haver bugseduardextreme Escreveu:Estou a pensar pegar nisto na próxima sexta, para dar tempo de pelo menos acrescentar as novas posições (Segundo Avançado, Médio Esquerdo e Médio Direito).

Dificilmente ficarão muito mal porque não irão fugir muito a como estão os extremos e ponta-de-lança.marcelotk Escreveu:A favor ou contra, resta saber.kabs67 Escreveu:Pessoal, é aproveitar e colocar gajos nestas posições porque vai haver bugseduardextreme Escreveu:Estou a pensar pegar nisto na próxima sexta, para dar tempo de pelo menos acrescentar as novas posições (Segundo Avançado, Médio Esquerdo e Médio Direito).

Então vais avançar com isso, porreiro.eduardextreme Escreveu:Estou a pensar pegar nisto na próxima sexta, para dar tempo de pelo menos acrescentar as novas posições (Segundo Avançado, Médio Esquerdo e Médio Direito) e os formatos das competições, mas acho que as escolhas irão demorar mais que isso caso nada seja feito.