Re: 5º Campeonato Experimental - Inscrição

07 Mai 2017, 18:00 [#261]
Jals Escreveu:sportingboy, siga.
Só agora é que reparei que o Rafa Soares quando eu fiz a minha lista estava com 72 de overall e agora está 73... Já vou ter de ajustar o orçamento.
Viste mal porque o Rafa era segunda opção ao Ricardo Esgaio e ambos têm 73 de overall.

Blusas, és tu.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

07 Mai 2017, 18:14 [#263]
Jals Escreveu:Só agora é que reparei que o Rafa Soares quando eu fiz a minha lista estava com 72 de overall e agora está 73... Já vou ter de ajustar o orçamento.
Verdade. Tanto tempo demoram a escolher que um ou outro já pode ter um overall diferente.
Vou ter de rever os overall todos novamente depois.
marcelotk Escreveu:Já que tem muitos contra a lista então por que não coloca um prazo para mandar a escolha para quem não quiser enviar a lista?
As escolhas estão a demorar muito, e não vou meter um limite de tempo baixo porque nem eu estou cá de hora em hora.

Eu quero ter o próximo fim-de-semana para organizar a competição, pelo que tenho de impor um limite de tempo para as escolhas nos dias anteriores.
Limitar na terça ao fim da tarde permite que, quem tenha ainda jogadores por escolher, possa escolher livremente até sexta.
Quanto muito posso adiar a entrega em 24 horas (Quarta às 21), se fizerem muita questão.

Também penso que para as últimas escolhas não é problema não haver ordem de escolhas.
Imagem

07 Mai 2017, 21:16 [#264]
Jals - Rafa Soares
eduardextreme - Douglas Renato
R.Patricio - Crivellaro
Coentrão - Rafael A.
CFC - Ricardo Horta
Padrão - Ricardo Esgaio
Guilherme - Renan Bressan
marcelotk - Patrick de Oliveira
TugaPT - Ivan Marcano
santorfo - Cláudio Ramos
Capfca - Raphinha
SMatos - Andrezinho
invictuzz - Erdem Sen
sportingboy - Paulo Oliveira
Bluzzer - Luiz Carlos
kabs67 -
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

07 Mai 2017, 22:24 [#265]
Jals - Rafa Soares
eduardextreme - Douglas Renato
R.Patricio - Crivellaro
Coentrão - Rafael A.
CFC - Ricardo Horta
Padrão - Ricardo Esgaio
Guilherme - Renan Bressan
marcelotk - Patrick de Oliveira
TugaPT - Ivan Marcano
santorfo - Cláudio Ramos
Capfca - Raphinha
SMatos - Andrezinho
invictuzz - Erdem Sen
sportingboy - Paulo Oliveira
Bluzzer - Luiz Carlos
kabs67 - Nikola Vukcevic

07 Mai 2017, 23:34 [#272]
O Lau, neste preciso momento, está a mamar na boca de uma pita labrega de Cotovelos de Cima que está em Coimbra a estudar e estão enrolados só porque disse-lhe que estava na Tuna.

Amanhã acordam na beira do rio, ela arrepende-se mas lembra-se da sensualidade musical do Lau e pede-lhe uma serenata. Aí ele confessa-lhe que apenas toca ferrinhos na Tuna.

O resto da história vou deixar livre à vossa imaginação.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!