R.Patricio Escreveu:Prova como a música boa consegue dar baile á música de discoteca..
Santa idiotice.
Se há coisa que cada ser humano não conseguirá nunca concordar é na música. Cada pessoa tem os seus gostos e a música é um mundo imenso e muito variado, encontras estilos para tudo, do mais relaxado ao mais intenso e mexido, instrumental ou electrónico, com ou sem voz, com as mais variadas línguas, entre muitas outras coisas.
Ninguém tem moral para dizer que determinada música é boa ou má como se fosse lei, é pessoal.
Eu adoro e praticamente só ouço trance e mesmo assim gosto de músicas, sub-estilos e artistas diferentes de outras pessoas que também adoram trance.
Aquela que é a minha música preferida de sempre tocou apenas num episódio do A State of Trance, para nunca mais voltar a dar. Não apareceu em Tops, nem em CDs, nem foi falado. Até posso ser o único a adorá-la, que isso não altera o facto de a achar a melhor de todas. É o meu gosto. É aquela música que te mete noutro mundo, te deixa com pele de galinha ou que te faz sorrir num dia mau.
Se gostam de músicas da Rihanna, do Bethoven ou do Michael Carreira, que ouçam e apreciem. Eu não sou fã, mas não me acho superior por gostar de determinados géneros musicais. Também encontro músicas que gosto noutros estilos, seja Pop, Rap, Rock, Jazz, ou outro qualquer, mesmo que no final de contas o meu telemóvel e computador apenas tenham trance.
Ouvir música de orquestra não faz de ti superior.
Ler livros que ninguém conhece não faz de ti superior.
Visitar museus não faz de ti superior.
A única coisa que te faz ser superior é lutar contra o comunismo.