Parecia que estava a ler um post do panteranegra.

O que é que eu não sou nesta comunidade...Padrão Escreveu:Já sabes que o Blusas tem transtornos de personalidade.
Ora parece o Blusas, ora parece a namorada naquela altura do mês, ora parece outros utilizadores...
Sem problemas, mas fiquei um bocado triste... Como benfiquista que és, dás-me colinho para ficar feliz?Bluzzer Escreveu:O que é que eu não sou nesta comunidade...Padrão Escreveu:Já sabes que o Blusas tem transtornos de personalidade.
Ora parece o Blusas, ora parece a namorada naquela altura do mês, ora parece outros utilizadores...![]()
Estamos juntos para o que der e vier #estamossafos
#EsteTópicoAgoraÉSobreMim #Bluzdeus #DesculpaGonçaloFoiSemQuerer
Então por essa lógica, já fui à muito tempo.TugaPT Escreveu:Se calhar o Bluzzer foi hackeado.
A bela e o monstro não foi, tu continuas aquiBluzzer Escreveu:Então por essa lógica, já fui à muito tempo.TugaPT Escreveu:Se calhar o Bluzzer foi hackeado.
Por falar nisso , sabem qual é o filme da Disney hackeado?

Adoro o teu sentido de humor, seco como um sapo dentro de água.Gonçalo Escreveu:A bela e o monstro não foi, tu continuas aquiBluzzer Escreveu:Então por essa lógica, já fui à muito tempo.TugaPT Escreveu:Se calhar o Bluzzer foi hackeado.
Por falar nisso , sabem qual é o filme da Disney hackeado?![]()

Tens razão, também não consegui ligar a render ao fundo.eduardextreme Escreveu:Desinspirada essa.
O logotipo parece que só lá está porque sim. O tipo de letra não combina. O fundo é muito básico.