Re: [EP7][SELECCAO DTL]CONVOCATORIA MUNDIAL 2010 ANUNCIADA

20 Mai 2010, 10:35 [#146]
rubby_8 Escreveu:
RSantos Escreveu:Quanto estivermos no Mundial de África do Sul, os festejos não vão ser com champanhe, mas sim com garrafinhas de UCAL 8-)
Na na na na... isso é para o Deders, eu só bebo suminho de maracujá retirado directamente da fruta 8-)
Tu bebes o que eu te der que quem manda sou eu. "E QUEM NÃO BEBE LEITE UCAL É ESPANHOL, OLÉ ! OLÉ! " :geek:

Rubby, o mau? Mau quê? isso nem mete meto. "ahhhh, cuidado co Rubby!" :|

21 Mai 2010, 00:53 [#156]
Então seleccionador? mete os 3 homens que estão la lista de espera para depois convocares a 3ª linha de reservas (espero estar lá). Alias, em caso de lesão pode-se convocar jogadores até 24 horas antes do primeiro jogo, assim sendo no dia 14/06 às 15 horas é que fico mesmo sem esperanças :D

Mas também para salvaguardar a minha ida a Africa de Sul como jogador (leia-se "à pato") já mandei a música do coco para a squadra azzurra como o Marcelo me pediu :mrgreen:

21 Mai 2010, 02:28 [#158]
Gattuso Escreveu:Então seleccionador? mete os 3 homens que estão la lista de espera para depois convocares a 3ª linha de reservas (espero estar lá). Alias, em caso de lesão pode-se convocar jogadores até 24 horas antes do primeiro jogo, assim sendo no dia 14/06 às 15 horas é que fico mesmo sem esperanças :D

Mas também para salvaguardar a minha ida a Africa de Sul como jogador (leia-se "à pato") já mandei a música do coco para a squadra azzurra como o Marcelo me pediu :mrgreen:

ainda tao 4 a espera..e so esses tem possibilidades de ainda irem ao mundial ;)
os 27 jogadores ja tao em estagio na africa do sul :P
Imagem

21 Mai 2010, 02:40 [#159]
The_Leixonense Escreveu:
Gattuso Escreveu:Então seleccionador? mete os 3 homens que estão la lista de espera para depois convocares a 3ª linha de reservas (espero estar lá). Alias, em caso de lesão pode-se convocar jogadores até 24 horas antes do primeiro jogo, assim sendo no dia 14/06 às 15 horas é que fico mesmo sem esperanças :D

O Manuel Fernandes tem hipótese de ir e não está em estágio. Deixar o Gattuso em terra é pior do que o que fizeram ao Boavista.

Justiça para o Gattuso
Imagem

21 Mai 2010, 12:11 [#160]
Gattuso Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:

O Manuel Fernandes tem hipótese de ir e não está em estágio. Deixar o Gattuso em terra é pior do que o que fizeram ao Boavista.

Justiça para o Gattuso
Imagem
Oh, usa cuecas...não convoques esse gajo. :geek: