Por acaso até gosta da camisola.
Re: [Notícias] - Equipamentos nacional e internacional
29 Abr 2010, 13:03 [#102]Olha que eu antes de ver as camisolas vestidas nao gostava de nenhuma, e esta vermelha então acho muito louca depois de a ver equipada... Quando tiver aí nas lojas vou pegar uma, a branca nem é nada de especial, mas com o calção verde fica um equipamento muito engraçado, e esta com calção branco ou calção verde é igualmente bem bonita...com calção vermelho é que não, deixem-se disso...
Atendendo ao panorama global da coisa, diria até que somos a equipa do mundial com o conjunto de equipamentos mais bonito, isto porque nem a Russia nem a Angola lá vão estar, porque os equipamentos da seleção angolana são qualquer coisa de magnificos.
Atendendo ao panorama global da coisa, diria até que somos a equipa do mundial com o conjunto de equipamentos mais bonito, isto porque nem a Russia nem a Angola lá vão estar, porque os equipamentos da seleção angolana são qualquer coisa de magnificos.
29 Abr 2010, 13:12 [#103]Era bom o regresso dos calções Verdes ao equipamento principal da selecção das Quinas.
Mas o Branco não fica nada mal, a camisola acho-a muito "gira".
O equipamento branco é mesmo aquela coisinha sem graça.
Mas o Branco não fica nada mal, a camisola acho-a muito "gira".
O equipamento branco é mesmo aquela coisinha sem graça.
29 Abr 2010, 13:22 [#104]O calção branco com a meia verde é muito louco e tem a ver com os jogadores que disutaram o campeonato do mundo de 66, onde o equipamento era também assim, camisola vermelha, calção branco e meia verde. Mas ao que me apercebi, Em alguns casos, Portugal também vai usar os calções verdes no equipamento principal, porque agora as regras prevêm que as equipas não podem usar calções da mesma independentemente da camisola, e no cado de não usar os brancos, usará uns verdes, que eu já vi que fica muito louco também. Os vermelhos é que mesmo sem ver eu sei que fica mal pa caramba e deviam deixar-se disso...
29 Abr 2010, 18:48 [#105]Tá bonita a camisola vermelha, nem gosto muito de vermelho, mas acho que vestida fica porreira, aquela faixa verde dá um ar de equipamento Português, porque Portugal é vermelho e verde na bandeira, não é só vermelho. Gostei 
Legendary Striker... is back again 
29 Abr 2010, 19:57 [#106]Acho que o problema deste equipamento é os calções... :?
São brancos e acho que não ficam bem com uma camisola vermelha e umas meias verdes.
Os calções podia ser verdes, como o RSantos disse, ou vermelhos.
São brancos e acho que não ficam bem com uma camisola vermelha e umas meias verdes.

30 Abr 2010, 10:41 [#107]São opiniões, eu pr exemplo, acho que ficam muito bem, e relembram tempos gloriosos da nossa seleção. Mas com calção verde também fica muito bem. Calção vermelho é que não!JFigueiras Escreveu:Acho que o problema deste equipamento é os calções... :?
São brancos e acho que não ficam bem com uma camisola vermelha e umas meias verdes.![]()
14 Mai 2010, 15:20 [#109]personaliza a tua camisola de portugal do mundial 2010
e tens uma camisola com o teu nome e numero
http://www.facebook.com/nikefootballportugal
e tens uma camisola com o teu nome e numero
http://www.facebook.com/nikefootballportugal

16 Mai 2010, 21:28 [#110]É impressão minha ou aquele azul no fato de treino não fica nada bem?
O azul estraga o design do fato de treino, que até é bem giro!
O azul estraga o design do fato de treino, que até é bem giro!

20 Mai 2010, 10:54 [#111]Acabadinha de chegar pelo correio.

20 Mai 2010, 11:32 [#112]Andas a fazer dieta oh Dedres, só usas o tamanho M agora?
Ou foi só para ficar mais barato isso :mrgreen: 
Legendary Striker... is back again 
20 Mai 2010, 12:10 [#113]LOOL não, o preço era o mesmo.Flexi Escreveu:Andas a fazer dieta oh Dedres, só usas o tamanho M agora?Ou foi só para ficar mais barato isso :mrgreen:
20 Mai 2010, 13:59 [#114]mandaste vir uma camisola do werder bremen?
pk?lol
pk?lol

20 Mai 2010, 14:07 [#115]Porque talvez lhe apeteceu 
Deve ser porque gosta do clube penso eu =D
20 Mai 2010, 14:18 [#116]The_Leixonense Escreveu:mandaste vir uma camisola do werder bremen?
pk?lol
É mais porque gosto da camisola, acho que é dos equipamentos mais bonitos desta temporada, em conjunto com o preto do liverpool. E por acaso tenho os dois. :mrgreen: Mas também gosto do Werder Bremen claro, se fosse uma camisola do Boavista, podia ser a mais linda do mundo que eu não a queria, já o gennaro, por mais feia que seja, vai sempre achar que a camisola do boavista é linda cmó caraças.RSantos Escreveu:Porque talvez lhe apeteceu
Mas é mesmo fofa a camisola. :mrgreen:
20 Mai 2010, 16:47 [#118]Espetacular essa camisola, mas acho que ficava melhor sem o dragão
20 Mai 2010, 19:06 [#119]Essa camisola do Inter começa a parecer um camisola fantasia do Porto
BTW, A camisola do Werder é bem bonita :heart:
20 Mai 2010, 21:39 [#120]DelPiero Escreveu:Espetacular essa camisola, mas acho que ficava melhor sem o dragão
Aquilo não é um dragão.RSantos Escreveu:Essa camisola do Inter começa a parecer um camisola fantasia do Porto![]()
É uma serpente e tem um nome. É um simbolo ou mascote ou que raio é do Inter de Milão.