Re: 5º Campeonato Experimental - Inscrição

26 Mai 2017, 22:38 [#388]
Informa-se que os seguintes jogadores estão fora de posição, o que significa que o motor de jogo penalizará o seu rendimento em campo:

Pátetico de Madrid [marcelotk] - LM - Ryan Gauld ( 208919 ) [OUT OF POSITION]
Pátetico de Madrid [marcelotk] - RM - Carlos Vinícius Santos de Jesús ( 209828 ) [OUT OF POSITION]
Os Pequenos Gigantes [Bluzzer] - AM - Salvador José Milhazes Agra ( 204737 ) [OUT OF POSITION]

Caso me enviem rapidamente novas posições, eu troco.
Imagem

Re: 5º Campeonato Experimental - Organização

28 Mai 2017, 11:25 [#394]
Não sei se o R.Patricio pode ou não pegar no Placard actualmente, pelo que pergunto se alguém quer pegar nessa iniciativa, pelo menos até ele ter disponibilidade.

A minha única sugestão para o Placard esta temporada é apenas contarem as melhores x jornadas, por exemplo as melhores 15 jornadas (do total que são 23).
Isto permite que alguém que não esteja cá um pequeno período, quem se esqueça ou quem não tenha apostado desde o início, poder participar e estar na luta pelo título de melhor apostador.
Isto porque acho que o defeito do Placard da temporada anterior é excluir quem não começou logo de início, e se alguém deixa de apostar, dificilmente volta à luta.
Por outro lado, quem aposta sempre tem mais oportunidades de somar muitos pontos.
Imagem

Re: 5º Campeonato Experimental - Organização

02 Jun 2017, 22:55 [#396]
Para não influenciar as apostas do Placard, posto isto agora, depois de lançar o jogo.

Ao correr o jogo da Taça foi descoberto um bug na marcação dos penaltis. >_< xD
Foi corrigido e o jogo foi repetido.

Para quem tiver curiosidade:
Spoiler
Xutos & Biqueiradas [R.Patricio] [ 2 ] - [ 2 ] Lokomotiv de Contumil [eduardextreme]
44,63% - Posse - 55,37%
6 (5) - Remates (Baliza) - 10 (6)

Cartão Amarelo 28' - Joel Campbell (Xutos & Biqueiradas [R.Patricio])
Golo 32' - Lokomotiv de Contumil [eduardextreme] - Konstantinos Mitroglou ( - )
Cartão Segundo Amarelo 34' - Joel Campbell (Xutos & Biqueiradas [R.Patricio])
Golo 35' - Xutos & Biqueiradas [R.Patricio] - Wilson Bruno Naval Costa Eduardo ( Pedro Manuel da Mota Pinto )
Golo 40' - Lokomotiv de Contumil [eduardextreme] - Willy Boly ( Gilson Sequeira da Costa )
Golo 57' - Xutos & Biqueiradas [R.Patricio] - Luís Pedro Pinto Trabulo ( Francisco Soares dos Santos )
Cartão Amarelo 61' - Konstantinos Mitroglou (Lokomotiv de Contumil [eduardextreme])

Penalti 1 - Wilson Bruno Naval Costa Eduardo (Xutos & Biqueiradas [R.Patricio]) - Golo
Penalti 2 - Konstantinos Mitroglou (Lokomotiv de Contumil [eduardextreme]) - Golo
Penalti 3 - Francisco Soares dos Santos (Xutos & Biqueiradas [R.Patricio]) - Falhou
Penalti 4 - Luis Carlos Pereira Carneiro (Lokomotiv de Contumil [eduardextreme]) - Golo
Penalti 5 - Joel Campbell (Xutos & Biqueiradas [R.Patricio]) - Falhou
Penalti 6 - Ivo Tiago Santos Rodrigues (Lokomotiv de Contumil [eduardextreme]) - Golo
Penalti 7 - Bruno Alexandre Vieira Almeida (Xutos & Biqueiradas [R.Patricio]) - Falhou
Imagem