Re: [EP7] - 7ª Jornada

19 Mai 2010, 21:22 [#41]
RSantos Escreveu:Foi um bom jogo, bem disputado.
O próximo jogo será até agora o mais importante para nós pois será contra a equipa que liderá o nosso campeonato e temos de dar tudo por tudo para alcança-los :D
Oh, odeio dar falsas esperanças aos outros...desculpem Morcegos... :(

20 Mai 2010, 12:40 [#42]
deders Escreveu:
RSantos Escreveu:Foi um bom jogo, bem disputado.
O próximo jogo será até agora o mais importante para nós pois será contra a equipa que liderá o nosso campeonato e temos de dar tudo por tudo para alcança-los :D
Oh, odeio dar falsas esperanças aos outros...desculpem Morcegos... :(
Nenhum Morcego para refutar as minhas provocações. Já se renderam ao nosso poder mesmo antes de entrar em campo foi? Ou é mesmo porque desapareceu dos tópicos recentes sem ninguém ter dado conta? :geek:

20 Mai 2010, 13:48 [#44]
pdomingues Escreveu:Eu respondo com resultados dentro do campo ;-)
Hum...não sei se dão...acho que vão ser como os menino da escola que por mais que metam o dedo no ar a professora nao lhes dá a palavra e eles nunca respondem certo porque nunca conseguem ter essa oportunidade. É como vocês, bem tentam arrepiar os pelos aos diabos, mas não vão conseguir repsonder. :mrgreen: Ganda jingajoga de palavras pá! Pior é se levmaos na pá e tenho de engolir o que ando a dizer. :geek:

20 Mai 2010, 13:54 [#46]
RSantos Escreveu:Uma coisa é certa, alguém vai ter de engolir o "sapo" :lol:
Ou então vai dar empate e acabam por sair as duas equipas humilhadas!
Os Morcegos vão voar alto, muito alto! Sem hipotese para voces 8-) :D :)
Se empatarmos é bom para nós que mantemos a distancia para vocês e ficamos a uma vitória do titulo, já que vencemos na primeira volta (acho eu). A pressão tá toda do lado da morcegada. :geek:

UUUUUU, sintam-se pressionados! Sintam a pressão! :mrgreen: Ainda por cima o gattuso parece um camião! 8-)

20 Mai 2010, 14:03 [#47]
deders Escreveu:
RSantos Escreveu:Uma coisa é certa, alguém vai ter de engolir o "sapo" :lol:
Ou então vai dar empate e acabam por sair as duas equipas humilhadas!
Os Morcegos vão voar alto, muito alto! Sem hipotese para voces 8-) :D :)
Se empatarmos é bom para nós que mantemos a distancia para vocês e ficamos a uma vitória do titulo, já que vencemos na primeira volta (acho eu). A pressão tá toda do lado da morcegada. :geek:

UUUUUU, sintam-se pressionados! Sintam a pressão! :mrgreen: Ainda por cima o gattuso parece um camião! 8-)
Na 1ª volta ficou 2-2 (o meu único golo esta época) 8-)

20 Mai 2010, 14:19 [#49]
pdomingues Escreveu: Na 1ª volta ficou 2-2 (o meu único golo esta época) 8-)
Tás forte este ano então. :P Com um bocadinho de sorte, nos 3 jogos que faltam acerto 2 livres e ainda fico à tua frente. :P

21 Mai 2010, 18:11 [#50]
Raacoolz Escreveu:
Spoiler
Vitoria merecida para o Miguel Rocha..o resultado acaba por ser excessivo. Agora os Diabos estão a 1 vitoria do titulo :lol:
Não é bem assim ;-)

-----------------------------J V E D GM GS ± Pts
1º Diabos A.C.-----------7 4 2 1 13 7 6 14
2º F.C. "Os Morcegos"--7 3 3 1 6 4 2 12
3º Anjos Negros F.C.---7 3 1 3 11 8 3 10
4º F.C. "Os Fuzileiros"--7 2 3 2 3 3 0 9
5º Quimera FC-----------7 2 1 4 6 10 -4 7
6º C.R. "Os Maestros"--7 1 2 4 2 9 -7 5