Re: [DESPORTO] FC Porto

18 Mai 2017, 21:33 [#9765]
Mas se são elementos dos Super Dragões e são conhecidos publicamente por isso queres que noticie como?
P.e., no caso da Porta 18, querias que não noticiassem a ligação do motorista ao SL Benfica e ao seu presidente? Fizeram-no e não deve ter-te dado alergia.

Ninguém tem culpa que os superiores hierárquicos (e caras mais públicas) da claque legal do FC Porto estejam ligados a actividades criminosas.

Ainda hoje saiu a notícia que a tese do Mestre Fernando Madureira vai ser investigada. Afinal, segundo dizem, não se tem 17 valores a dar erros ortográficos e a ter o Wikipédia como fonte bibliográfica.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

18 Mai 2017, 21:39 [#9766]
Mas os SD envolvidos são caras públicas e superiores hierárquicos desde quando? Não ouvi uma única vez dizer quem eram. Suponho que possam ser tão SD como eu poderia ser se me apetecesse ir agora ali à sede inscrever.
Imagem

18 Mai 2017, 21:48 [#9767]
Na primeira "onda" do caso, foi detido o Aranha, vice dos SD. E é dos mais conhecidos, também graças aos infames lances do Canelas 2010.

Há uns meses foi detido um individuo que, SEGUNDO A COMUNICAÇÃO SOCIAL (realço porque não sei nem quero saber a estrutura da claque do FC Porto), era próximo ao Madureira, Aranha e restante "direcção" da claque.

Por isso é que disse que era "superiores hierárquicos" porque foi o que li. Desta vez não sei quem foi detido/indiciado ou sequer se foi alguém dos SD. Só especulei com base no que tem sido o processo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

22 Mai 2017, 20:14 [#9774]
SMatos Escreveu:Vamos mudar de treinador outra vez?! Sem estabilidade nunca mais ganhamos, mesmo que fosse fã do NES...
Já se sabia desde o início da época que o NES ou mudava muita coisa ou ia ser temporário.
Falas em estabilidade, mas se queres estabilidade precisas de alguém que se comprometa a dar-ta e não alguém que se há coisa que foi esta época é instável.
Precisamos de alguém com pulso firme do FCP, alguém que dê a cara e que não ande com paninhos quentes.
E de preferência alguém que se relacione com todos os jogadores.

22 Mai 2017, 21:09 [#9779]
Se vier o Marco Silva, vou a casa do PdC fazer-lhe uma visitinha para ele aprender. Tinha o gajo disponível quando contratou o NES e não o quis.
Vamos lá ver, mais uma época e 90% de probabilidade de mais um treinador na rua no final. E a continuação da SAD no mesmo sítio.
Quanto ao próximo. Espero que não inventem e vão buscar alguém que já tenha conhecimento da nossa liga.
Imagem