Re: [DESPORTO] Ciclismo

21 Mai 2017, 15:29 [#3104]
Queda feia de Kangert. Vai cair do top 10 da geral.

Subida de 9% de inclinação em pavê no final de uma etapa. xD

edit: vitória de Jungels. E Nairo faz segundo ao sprint, ainda foi buscar bonificações. Parece o PCM. xD

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

21 Mai 2017, 16:03 [#3105]
Não sou a favor de esperar, porque uns esperam outros não e os que têm a suposta falta de fair-play é que ganham.

O Quintana é que cai e ainda vai fazer segundo no sprint, aproveitando o túnel do Jungels e o resto estar a tentar ir pela direita.
Dumoulin devia estar mais na frente e disputar o sprint. Perdeu segundos para os dois concorrentes directos.
Imagem

21 Mai 2017, 17:36 [#3109]
O Rui Costa quer uma vitória de etapa.
Mas vai precisar de muita sorte, pois há muito ciclista com a mesma situação (Landa, Luis Leon Sanchez...).

Boasson Hagen vence Volta à Noruega com 2 vitórias de etapa em 5 que houve.

João Almeida vence quarta e última etapa da Volta à Ucrânia. Estranho é ainda não se saber como ficou a geral, ele certamente estará entre os primeiros. É a terceira vitória do ano, todas elas em etapas no estrangeiro e sempre fazendo Top 10.

Vuelta a Castilla y Leon terminou sem vitórias de etapas de portugueses ou de equipas portuguesas.
Henrique Casimiro da Efapel foi o melhor português e de equipas portuguesas na geral ao ficar em 3º.
Dois da Efapel, dois da W52/FC Porto e um da Sporting/Tavira no Top10.
João Rodrigues da W52/FC Porto é o vencedor da classificação da montanha.
Imagem

22 Mai 2017, 22:39 [#3117]
Padrão Escreveu:Eu sei, vi em directo. xD
Padrão Escreveu:Queda feia de Kangert. Vai cair do top 10 da geral.
Não se sabia é se tinha abandonado ou ia continuar.
Sim, e eu respondi-te que ele tinha abandonado.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017