Que podem muito bem jogar na esquerda. Não vou levar o cepo do Eliseu só porque joga na esquerda de origem. Para isso também levava o Lord por não haver mais nenhum ponta de lança.


Mas olha que é bastante provável ele ser convocado.Jals Escreveu:Que podem muito bem jogar na esquerda. Não vou levar o cepo do Eliseu só porque joga na esquerda de origem. Para isso também levava o Lord por não haver mais nenhum ponta de lança.


Esta selecção de sub-20 é fraca. Acho que os únicos que se aproveitam são o Diogo Dalot e o José Gomes.Jals Escreveu:Perdemos com a p&%@ da Zâmbia em sub-20...



Luís Maximiano, Diogo Costa, Pedro Empis, Rúben Dias, Diogo Dalot, Bruno Xadas, Diogo Gonçalves e Zé Gomes. São estes.eduardextreme Escreveu:Acho que os únicos que se aproveitam são o Diogo Dalot e o José Gomes.
Fosse só o Rui Pedro que faltasse. Falando só do Sporting, o Daniel Bragança é dos melhores jogadores da formação do Sporting, capitão e campeão dos juvenis e este ano capitão e quase campeão de júniores. Pedro Marques foi uma máquina de golos, tal como o Rui Pedro.SMatos Escreveu:Levassem o Rui Pedro... Outra cena porque é que não está o Diogo Leite, também?
Acho que tem potencial para central do Benfica.CFC Escreveu:O Ruben Dias não é grande espingarda.

Já eu acho o contrário. Estou aliás a ver um dejávu João Nunessportingboy Escreveu:Acho que tem potencial para central do Benfica.CFC Escreveu:O Ruben Dias não é grande espingarda.
Sim, até é uma boa comparação... não sei.CFC Escreveu:Já eu acho o contrário. Estou aliás a ver um dejávu João Nunessportingboy Escreveu:Acho que tem potencial para central do Benfica.CFC Escreveu:O Ruben Dias não é grande espingarda.



