Eu não fiquei ofendido, estou-me só a meter contigo...

Cala-te.Bluzzer Escreveu:Ahah, não precisas ficar ofendido. Só disse um facto... Estou a ver que já não se pode dizer nada.
Diz-me a razão para o fazer entãosportingboy Escreveu:Cala-te.Bluzzer Escreveu:Ahah, não precisas ficar ofendido. Só disse um facto... Estou a ver que já não se pode dizer nada.

O Abel comeu o Jesus de cebolada. Com a cena de estar fodido com o Sporting, esmerou-se e ganhou. Mas ya, não está a ter unhas.Padrão Escreveu:Braga à rasca em casa, vai a prolongamento. E empataram graças a um frango.
Tanta coisa com o Abel porque venceu ao Sporting e vai ser mais uma época de "ai Jesus".
Cocu vai de velainvictuzz Escreveu:Osijek a eliminar fácil o PSV, RIP.

Acho muito estranho, porque o PSV até tem uma equipa boa.gonalois Escreveu:Cocu vai de velainvictuzz Escreveu:Osijek a eliminar fácil o PSV, RIP.
Padrão Escreveu:Sporting com a sorte grande. Calha o Steaua de Bucareste e o primeiro jogo é em casa.
Gverreiro Escreveu:Alem de terem a borra de serem cabeça de serie calha o Steaua..

Eu sei que queriam, mas o Sporting está na LCkabs67 Escreveu:Padrão Escreveu:Sporting com a sorte grande. Calha o Steaua de Bucareste e o primeiro jogo é em casa.Gverreiro Escreveu:Alem de terem a borra de serem cabeça de serie calha o Steaua..