Re: [PC] Counter Strike

25 Mai 2017, 17:32 [#1841]
Só gastas mais se quiseres. Eu por norma só compro coisas depois de pensar bem se as quero.
Quando comprei o meu pc ou peças, estudei bem o que havia e se precisava. Se quero comprar jogos na Steam, penso se já joguei e gostei, se tenho na lista de desejos, quanto já gastei em jogos nesse ano, etc.

Quanto ao deixar aos outros o trabalho de gerir, acho que depende da personalidade de cada um. Eu jamais deixaria a gestão de coisas minhas para os outros, nem sequer à minha família. Eu trato das minhas coisas e fica em muito melhores mãos. Seja conta no banco, IRS, finanças, telecomunicações ou o que for. Mas tenho gente na minha família que é ao contrário, deixa a gestão para um familiar.

Não estou de maneira nenhuma a tentar convencer-te. Isto é apenas um comentário de um oposto para o outro. De um controlador obsessivo para um preguiçoso desleixado. Metem-me impressão pessoas assim.
Imagem

27 Mai 2017, 12:58 [#1846]
A unica vantagem da Faceit é o tempo de espera para dar join a um jogo, sendo que em coisa de poucos minutos arranjas match.
A partir daí a ESEA leva vantagem em tudo. Vetos pré jogo(Server/mapa), metodo de escolha de capitães, escolha de side, possibilidade de kickar jogadores e quando se expulsa alguém entrar um ringer para completar a equipa, qualidade dos servers, sistema de avaliação mutua(karma) no final do jogo que depois tem prémios e castigos, a qualidade do client/anticheat e a qualidade dos players em geral onde na ESEA mesmo em low ranks consegues ter jogadores que cooperam.
Imagem

27 Mai 2017, 13:47 [#1849]
Falo por experiências que já tive no passado, não sei como está agora. Mas na ESEA cheguei a apanhar tanto gajos muito mais fortes que eu como muito mais fracos. No Faceit era mais nivelado os gajos que punham no jogo contigo.
Imagem

30 Mai 2017, 16:54 [#1856]
Fds, perdi a faltar 2 gajos há bocado, pqp. xD
Estou nessa e na de 20 kills de AWP, tentei uma vez e perdi a faltar 4.
Ao menos voltei a jogar direito no Comp que fiz a seguir, que já não fazia um jogo decente há uns dias.
Imagem