Só agora é que vi o Duende que veio trazer a bola que falaste. Ahah. 

Duas das três lesões foram provenientes de entradas duras.CFC Escreveu:Mais uma lesão. Realmente este relvado não é nada.

Se ele não jogasse era o 2-1. Que rouboPadrão Escreveu:Grande corte de Samaris e falhanço do jogador do Vitória. Podia ter sido o 2-1.

O que se passa com o "caso Samaris" é uma vergonha para o futebol português mas se há clube que não pode reclamar é o teu. Saudades Slimani.R.Patricio Escreveu:Se ele não jogasse era o 2-1. Que rouboPadrão Escreveu:Grande corte de Samaris e falhanço do jogador do Vitória. Podia ter sido o 2-1.

O frangueiro Miguel Silva também ia ser da tua equipa se não fosse o Eduardo ser cegueta.Jals Escreveu:Este Zungu ia ser da minha equipa no CE se não fosse o gay santorfo...

Nah, aí fui eu que fui simpático com o Matos e o deixei ficar com ele, porque eu escolhi primeiro e ia ficar com ele na mesma.Padrão Escreveu:O frangueiro Miguel Silva também ia ser da tua equipa se não fosse o Eduardo ser cegueta.Jals Escreveu:Este Zungu ia ser da minha equipa no CE se não fosse o gay santorfo...

Exacto, ia ser da tua equipa por foste quem escolheu primeiro.Jals Escreveu:Nah, aí fui eu que fui simpático com o Matos e o deixei ficar com ele, porque eu escolhi primeiro.Padrão Escreveu:O frangueiro Miguel Silva também ia ser da tua equipa se não fosse o Eduardo ser cegueta.Jals Escreveu:Este Zungu ia ser da minha equipa no CE se não fosse o gay santorfo...